Ontem, a imprensa britânica destacou que a segunda criança dos duques de Sussex, Lilibet Diana, não constava da lista oficial de sucessores ao trono real, divulgada no site do Palácio de Buckingham.
Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, irmã mais nova de Archie, de dois anos, nasceu em 4 de junho em Santa Bárbara, Califórnia, e é normalmente a oitava na linha de sucessão, depois do Príncipe Charles, Príncipe William e seus filhos, Príncipe Harry e Archie.
Até ontem, a posição que deveria pertencer à menina ainda era ocupada pelo príncipe André, o terceiro filho da rainha Elizabeth, e todos acreditavam que o palácio real havia deliberadamente omitido Lilibet entre os herdeiros com direitos à coroa.
Bem, apenas ontem, três dias depois que um especialista real notou que Lilibet havia sido deixada de fora, o site do palácio atualizou esta lista e incluiu a filha de Meghan com Harry onde deveria estar. Essa retificação chega muito tarde, sete semanas após o nascimento de Lilibet.
- Publicidade -
No caso de seu irmão mais velho, Archie, o nome do menino foi adicionado à lista apenas 15 dias depois de seu nascimento, em maio de 2019.
Fonte: Redação Celebs