Hey Baby: Gab Sanches aposta em rock’n roll setentista em single de estreia

O rock é aquilo que pode te fazer dançar, chorar ou até cair nos braços de alguém. Em 1970, isso acontecia com a leveza do blues ou com o vigor do hard rock. E é com essa mesma proposta que o cantor e compositor Gab Sanches divulga o seu single de estreia: Hey Baby. 

A faixa resgata a simplicidade romântica e ácida do gênero enquanto ainda referencia um mix de funk e soul. 

As sessões de gravação ocorreram parcialmente no Estúdio Sunshine, em Santos (SP), onde foram captadas as linhas de guitarra e baixo. A voz e a bateria, por outro lado, foram gravadas no estúdio do Curso de Produção Fonográfica, da Fatec Tatuí, no interior de São Paulo.  

O cantor contou com o suporte dos músicos André Cypriano (bateria), Leandro Ramos (baixo) e Vassilis Konsolakis (guitarra solo). Na oportunidade, Gab Sanches gravou a guitarra rítmica e assinou a produção de Hey Baby. Segundo ele, a letra da faixa retrata uma paixão à primeira vista. 

- Publicidade -

“Sabe aquele momento da festa em que estamos dançando nos encantamos com alguém com uma simples troca de olhares? É um sentimento que faz a gente sentir que se conhece há muito tempo. E é justamente sobre esse flerte que eu canto nessa música”, frisou. 

Fonte: Franciele S.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.