Um dos grandes nomes do hip hop americano, Key Glock agora aposta na música eletrônica com a nova versão do hit “Let’s Go”, presente versão deluxe do álbum Glockoma 2, lançada pelo rapper em junho do ano passado. O remix é assinado por Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica, que, além do sucesso “Hear Me Now”, acumula colaborações internacionais com nomes como, como Tove Lo, Tate McRae, Zara Larsson e Steve Aoki e participações em festivais como Tomorrowland e Rock in Rio. O brasileiro tem mais de 31 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, o que o torna o 132º artista mais ouvido do mundo na plataforma.
O remix de “Let’s Go” chega para complementar o sucesso esmagador da versão original da canção, que já ultrapassou os 138 milhões de streams. O single, que ganhou um clipe cinematográfico, se destacou nas paradas, atingindo o top 25 no TikTok Viral Charts e no Instagram Reels Charts, além do Billboard Hot 100 e de ter sido adotada como hino do time de basquete da Universidade de Memphis, cidade natal do artista. A nova versão da faixa, fortemente influenciada pela dance music e sendo a junção de dois nomes expressivos em seus respectivos países, promete ser um sucesso ainda maior.
Ouça o remix de “Let’s Go”: https://music.empi.re/letsalok
Ouça “Glockoma 2”: https://music.empi.re/glockoma2
- Publicidade -
Assista ao clipe da versão original de “Let’s Go”: https://www.youtube.com/watch?v=lccI0Hp_7PY
Assista ao clipe “Dirt”: https://youtu.be/DBbfksGeWDk
Key Glock é, atualmente, um dos principais nomes do rap do sul dos Estados Unidos. Com apenas 26 anos, o discípulo de Young Dolph tem mais de 15 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, duas certificações de ouro e acumula 300 milhões de streams no álbum Glockoma 2 que contém os hits “Dirt” e “Presidential Rolex”. Além do ótimo desempenho de sua discografia, Key Glock também se destaca colaborando com potências do rap, como Gucci Mane e Megan Thee Stallion. O rapper também aparece na trilha sonora do filme “Velozes & Furiosos 10”, com a faixa “9 In My Hand”, parceria com Kordhell.
O remix de “Let’s Go” está disponível em todas as plataformas de música através da EMPIRE, selo referência global em música negra.