PT   |  ES |   EN

|

Após sucessos de “3AM (Pxta Rasa)” e “202”, Sotam, Enzo Cello e Kweller se juntam no single “Selvagem”

Faixa é o primeiro trabalho do projeto colaborativo "TRÊS2", que contará com mixtape, shows e mini documentário com os bastidores das produções 

(Crédito/Kira)

Donos de hits nacionais, Sotam, Enzo Cello e Kweller se juntam em um único projeto pela primeira vez: “TRÊS2”. O trabalho colaborativo que promete contar com disco, mini documentário, shows e muito mais, ganha capítulo inicial nesta sexta-feira (12/4), com o lançamento da faixa “Selvagem” (ouça). 

Com produção musical de JP Diaz e Matheus Muniz, “Selvagem” reúne elementos que consagraram os artistas em suas carreiras, trazendo letras que falam sobre relacionamento e amor, juntamente com melodias e refrão chiclete. O single, que ganha videoclipe às 18h, foi o escolhido para abrir os lançamentos da mixtape “TRÊS2”, prevista para ser disponibilizada em maio. 

“Quando a gente fez, já sentia que era uma faixa especial. Sabe quando você escuta uma música e ela bate diferente? Fomos no que fazemos de melhor, trazendo um beat mais lento, que não é tão habitual”, relembra Enzo Cello.

A faixa inicia o ciclo de concretização de um sonho dos artistas. Amigos de longa data e com diversos singles juntos, Sotam, Kweller e Enzo sentiam falta de colaborarem em um projeto maior. Com isso, os cantores se reuniram e passaram por um momento de imersão em uma viagem para Atibaia, no interior de São Paulo, com foco em produzir composições e videoclipes. 

- Publicidade -

“Estamos em momentos muito parecidos na carreira e sentimos que juntos, poderíamos alavancar nossos trabalhos. Nossos sons abordam temas parecidos, além de termos uma conexão muito forte entre nós e acredito que só temos a ganhar a partir dessa união”, conta Kweller.

“TRÊS2” vem um ano após os artistas estourarem seus primeiros hits nacionais. Em 2023, Sotam recebeu a certificação de Disco de Ouro e Platina pela faixa “3AM (Pxta Rasa)”, já Kweller e Enzo Cello somaram mais de 100 milhões de plays nas versões original e speed do single “202”, além de receberem a certificação de Disco de Platina Dupla. 

“Muita coisa mudou em nossa vida e sinto que neste ano as coisas vão melhorar ainda mais, porque estamos cada vez mais preparados. Com esse projeto, queremos aumentar nossa conexão com quem nos acompanha, os encontrando em shows pelo Brasil. Nossa expectativa é sempre a melhor possível”, complementa Sotam.

Sobre TRÊS2

Projeto inédito iniciado em 2024, o “TRÊS2” surgiu a partir da união de três amigos que estão em ascensão no cenário do rap nacional: Sotam, Kweller e Enzo Cello. O trabalho colaborativo nasceu após os sucessos dos artistas em 2023. Enquanto, Sotam recebeu a certificação de Disco de Ouro e Platina pela faixa “3AM (Pxta Rasa)”, Kweller e Enzo Cello somaram mais de 90 milhões de plays nas versões original e speed do single “202”, além de receberem a certificação de Disco de Platina Dupla. Em maio, o coletivo prepara uma série de lançamentos para os fãs, incluindo uma mixtape, mini documentário e um show conjunto dos artistas. 

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.