PT   |  ES |   EN

|

DIFERENTÃO 2: com participação de Vitor Kley, Dilsinho lança segundo EP de projeto

Vitor Kley e Dilsinho por Cadu Fernandes

Fotos em alta: https://we.tl/t-vlzOKXGy05

Ouça aqui: https://smb.lnk.to/PreSaveCafeina

- Publicidade -

Dilsinho segue a todo vapor e mais DIFERENTÃO que nunca. Curtindo a segunda fase do projeto que considera o mais importante de sua carreira até então, o pagodeiro compartilha com o público mais três faixas que prometem parar as plataformas de música e se tornarem parte das playlists das melhores festas do país. Dentro do Vol 2, destaca-se “Cafeína”, um feat. com Vitor Kley muito aguardado pelo público de ambos os artistas e que chega aos aplicativos de música nesta quinta, 11, às 21h junto às outras duas faixas. E, na sexta, é a primeira a chegar no YouTube, estreando às 11h.

Romântica, “Cafeína” mescla com maestria o pop e o pagode ao narrar um relacionamento saudável e apaixonante. O eu lírico da composição compartilha seus sentimentos sobre ter encontrado um amor que o desafia, fazendo-o superar seus medos e viver o melhor da vida: “Eu que tinha medo de altura / Me joguei sem paraquedas / E para minha surpresa / Parei na sua loucura […] Você trouxe / O caos e a paz / Quero nem olhar pra trás / Não te largo nunca mais”. 

Composta por Dilsinho em parceria com Pedro Felipe e Gabriel Pascoal, “Errou Feio” conta uma triste história de pós término, enquanto“Solteiro Tem Direito”,  de Matheus Costa, Junior Pepato, Lucas Ing, Diego Silveira e Rafa Borges, traz uma vibe mais ousada e sensual.

“Sei que sou suspeito de falar, mas esse projeto é realmente lindo, e me orgulho muito dele, do primeiro DIFERENTÃO e de tudo que estamos construindo nesses últimos anos. Agradeço especialmente às pessoas que continuam ao meu lado e às que estão chegando e nos dando tanto carinho. Espero do fundo do coração que vocês curtam essas novas faixas e deixo registrado meu super obrigado ao Vitor. Você é incrível, irmão!”, compartilha Dilsinho

Com mais de 55,5 milhões de streams somados nas plataformas, o primeiro EP de Diferentão 2 traz quatro faixas, entre elas, “Passada de Mão”. Hit, o feat. com Ana Castela é a atual música de trabalho de Dilsinho, e tem se popularizado cada vez mais nas plataformas de música e redes sociais. 

Dilsinho

Diferentão 2 – EP 2

Lançamento: 11 de abril de 2024, pela Sony Music

Faixas:

  1. Cafeína, part. Vitor Kley (Compositores: Lucas Nage; Nagetta; Elizeu Henrique; Cleitinho Persona)
  2. Solteiro Tem Direito (Compositores: Matheus Costa; Junior Pepato; Lucas Ing; Diego Silveira; Rafa Borges)
  3. Errou Feio (Compositores: Dilsinho; Pedro Felipe; Gabriel Pascoall)

Cafeína – Dilsinho part. Vitor Kley

Letra:

Você chegou

E deu um up na minha vida tranquila

Substituiu a minha cafeína

Me acelerou

Me viciou toda manhã fazendo amor

Eu que tinha medo de altura

Me joguei sem paraquedas

E para minha surpresa

Parei na sua loucura

Pergunta se eu volto pra vida que eu tinha

Nunca, nunca!

Juro que eu não sei

O que você fez

Olha o que cê faz

Você trouxe

O caos e a paz

Quero nem olhar pra trás

Não te largo nunca mais

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.