Os Duques de Sussex anunciaram esta semana o lançamento de seu segundo projeto com a Netflix, uma série de desenhos animados – feito com o marido de Elton John, David Furnish, por meio da produtora do duque, a Archewell Productions. Mas o projeto tem algo a ver com o Megxit.
Especificamente, New York Post revelou que este é um projeto que está há muito tempo entre os planos de Meghan. Ela e David Furnish conversavam com a Netflix desde 2018, quando a duquesa era oficialmente parte da família real e morava em Buckingham.
A revelação contradiz abertamente a declaração de Harry, que ele afirmou em março que nunca lhes passou pela cabeça trabalhar com a Netflix antes de anunciar sua saída do Reino Unido em 2020.
Durante a polêmica entrevista com Oprah Winfrey, Harry apontou que todos esses contratos foram firmados apenas depois de se mudarem para a Califórnia e não fariam parte de seus planos anteriores.
- Publicidade -
“A ideia dessas colaborações nos foi sugerida por alguém quando minha família cortou meus recursos financeiros, e eu tinha que garantir a estabilidade de minha família a esse respeito. Tenho o que minha mãe me deixou e, sem o legado dela, eu não teria dado esse passo. (…) Mas durante a pandemia, um amigo nos sugeriu: e quanto aos serviços de streaming? Não pensamos muito sobre isso antes. “
Até David Furnish disse que estava trabalhando no projeto da série de desenhos animados há muito tempo – e sua colaboração estava ligada à longa amizade de Elton John com a Princesa Diana. Se a informação estiver correta e Meghan estivesse conversando secretamente com a Netflix desde 2018, isso significa que ela tinha planejado desde então persuadir Harry a ir para a América e deixar a família real para trás – ou que Harry já estava com ela neste plano.
Fonte: Redação Celebs