A recém-inaugurada discografia da cantora e compositora goiana Fabi Segatt ganha uma nova peça neste 5 de abril, a canção autoral “SUPOSTO AMOR”. Com sonoridade forró/arrocha e semelhanças com as das canções de Manu Batidão e Simone Mendes, a música retrata o pós-término de uma complicada relação, na qual a personagem decide seguir sua vida, depois de inúmeras tentativas de manter o relacionamento unilateral.
Escute “SUPOSTO AMOR” em todas as plataformas de streaming
“Momento que todos estão sujeitos a passar, um dia a gente se pega no meio de uma história, que não tem futuro. Tudo que vai, um dia pode querer voltar, e não tem mais volta.”, disse Fabi, pontuando a mensagem da música. “Minhas letras falam sobre amor, perda e superação. Minha música é descrita de muito romantismo. E este lançamento reforça isso”, completou.
- Publicidade -
“SUPOSTO AMOR” é a sequência de uma artista que atua desde jovem, quando participara de festivais escolares. Aos 34 anos, em 2012, superou uma doença auto imune, levando a se locomover com cadeira de rodas durante aproximadamente um ano. O símbolo desta vitória, segundo ela, é a canção “Conquistando Impossível”, da cantora gospel Jamily. Em 2018, Fabi Segatt estreia oficialmente como cantora, com show no Space Bowling, em Jataí, Goiás. No mesmo ano, lançou o primeiro clipe, com regravação da música “Pegada que Desgrama”, de Nayara Azevedo. Desde então, se apresenta em shopping, bares e festas particulares/sociais.
Fabi Segatt também atuou em outros ambientes além dos palcos. Em estúdio, gravou sete canções, todas lançadas publicamente. Participou do Fecapoc (Festival de Canção Popular de Caiapônia, Goiás). Foi indicada na Semana do Servidor como “Talento e Superação”, pelo portal Seadgoiás (Secretaria Estadual da Administração de Goiás). Durante a pandemia, realizou uma live na TVM Goiás e, em outras ocasiões, apresentou-se diversas vezes na TV Portal Centroeste.
Fabi Segatt tem suas raízes no sertanejo clássico, em especial aquele lançado a partir dos anos 1970, como Chitãozinho e Chororó, Cezar e Paulinho, Christian e Ralf, Bruno e Marrone, Roberta Miranda, Paula Fernandes, entre outros. Apesar disso, ela não vive somente de música. “atuo na área de saúde, sou licenciada do estado de Goiás, atualmente trabalhando para o estado do Espirito Santo.”, contou.
Com produção de Ton Ribeiro, “SUPOSTO AMOR” é a sétima canção lançada por Fabi. Nos próximos dois meses, ela apresentará outras duas. Toda discografia da artista está disponível nas plataformas de streaming.
Letra
Suposto amor
A nossa história acaba aqui, vou embora agora
Por favor não me procure mais
Sua vida continua, uma vida de mentira
Já não quero mais
Quando a saudade bater
Vai lembrar de mim
Aquele alguém que… tanto amou
A vida é testemunha do seu suposto amor
Suas noites na balada
Chegando em alta madrugada
Desculpas esfarrapadas…
Não passou de ilusão, eu te inventei… não foi real.
Você jogou fora
Toda nossa história
Que hoje vai terminar…
Tô saindo fora
Agora senta e chora…
Chega é ponto final.
Quando a saudade bater
Vai lembrar de mim
Aquele alguém que… Tanto amou
A vida é testemunha do seu suposto amor
Todo mundo avisou … Você não muda por ninguém
E eu não acreditei.
Não passou de ilusão, eu te inventei… não foi real.
Você jogou fora
Toda nossa história
Que hoje vai terminar…
To saindo fora
Agora senta e chora…
Fecha a porta e tchau.
Ficha técnica
Produção musical: Ton Ribeiro
Composição: lazara Fabiana Cabral de Assis (Fabi Segatt)
Vocal/interpretação: Fabi Segatt
Siga Fabi Segatt