Gabriel Aragão antecipa disco deluxe em single com Teago Oliveira

Gabriel Aragão antecipa disco deluxe em single com Teago Oliveira

Dois representantes da mais recente geração do indie rock nacional se encontram em uma faixa que mescla suas identidades e potenciais. Em “Ainda Está No Ar”, Gabriel Aragão (Selvagens À Procura de Lei) e Teago Oliveira (Maglore) mostram sintonia e a intimidade de sua experiência compartilhada – ambos vocalistas de bandas com longas trajetórias no cenário brasileiro e com sólidas carreiras solo. O single celebra essa vivência, como parte do álbum deluxe “Rua Mundo Novo”. O projeto de Gabriel Aragão irá apresentar releituras de todo o repertório de seu álbum de estreia solo, e a faixa com Teago é justamente a abertura solar que o disco pedia.

Ouça “Ainda Está no Ar”: https://ditto.fm/ainda-esta-no-ar-gabriel-aragao-teago-oliveira 

O convite para que Teago Oliveira integrasse a tracklist do novo disco foi natural, embora inédita: essa é a primeira vez que os dois músicos dividem uma gravação.

“Convivo com o Teago desde o início das bandas Selvagens e Maglore, nos encontrando nos corredores de festivais de 2010 em diante, acompanhando cada lançamento. Algo que me marcou bastante foi o disco solo do Teago, o ‘Boa Sorte’, de 2019. Esse trabalho mexeu muito comigo e me inspirou a também fazer o meu primeiro disco ‘Rua Mundo Novo’. Ter a presença do Teago nesse trabalho e nessa primeira faixa é especial pra mim por esses muitos motivos, dentre eles, finalmente juntar nossas vozes numa mesma canção”, comemora Gabriel.

- Publicidade -

Além de Teago Oliveira, o novo álbum irá incluir nomes como Tagore, Wado, Roberta Campos e Mateo Piracés-Ugarte (Francisco, El Hombre), entre outros.  A versão de luxo da obra irá recriar suas 11 canções, tirando Aragão de seu formato solo para colaborar com diversos nomes da cena independente nacional. 

O novo álbum será lançado em 26/04. Enquanto isso, é possível conferir o single “Ainda Está no Ar” nas principais plataformas de música.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.