Roger Waters, co-fundador do Pink Floyd, recusou dinheiro de Mark Zuckerberg:   “[Zuckerberg é] um dos idiotas mais pode

Roger Waters, um dos membros fundadores da banda de rock Pink Floyd, diz que recusou uma “enorme” quantia de dinheiro do Facebook. A empresa queria usar a música “Another Brick in the Wall Part 2” para um anúncio no Instagram. O artista reagiu e chamou Zuckerberg de “um dos idiotas mais poderosos do mundo“.

Uma oferta com uma quantia enorme de dinheiro chegou esta manhã“, disse Waters recentemente em um evento em apoio ao ativista australiano Julian Assange, o fundador do WikiLeaks.

E a resposta é Fo**-** você. De forma alguma“, disse Waters sobre o CEO do Facebook, que queria usar uma das canções mais conhecidas do Pink Floy.

O artista diz que a iniciativa da empresa é assumir o controle do mercado e restringir a liberdade dos artistas, e ele não quer fazer parte “dessa merda”.    Durante o evento, Waters leu a carta que recebeu do Facebook, afirmando: “Acreditamos que a mensagem fundamental da música é tão relevante e necessária hoje”.   Ele também disse que Mark Zuckerberg “quer tornar o Facebook e o Instagram mais fortes do que já são, para que possa continuar a censurar a todos nós nesta sala e evitar a divulgação da história de Julian Assange entre o público em geral“, escreve o BusinessInsider.  

- Publicidade -

 Um porta-voz do Facebook disse ao Insider que Zuckerberg não teve nada a ver com a oferta e que a carta à qual Waters estava se referindo veio da equipe de marketing do Instagram. 

 “Os detalhes iniciais foram amplamente discutidos entre terceiros: nossa agência de marketing do Instagram e os representantes do Sr. Waters. Dito isso, respeitamos 100% a decisão de qualquer artista, queira ou não trabalhar conosco nesses projetos“, disse o porta-voz.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.