A cantora e compositora paulista, LAKINI, está de volta com seu novo single “12 VOLTS”. Caracterizada por uma sonoridade divertida, a canção retrata em primeira pessoa uma mulher que se sente sozinha e negada pelo parceiro. “A letra se refere àquele tipo de homem que se preocupa em viver mais da aparência do que da essência”, pontuou Lakini. A música foi composta por seis compositores, incluindo Mariana Molica, Marina Martins, Bonilha, Neguinha Borges, Rodrigo Brum e Zanoni Ferrari.
“12 VOLTS” é mais do que um lançamento, marca uma nova página na vida de LAKINI. “A ideia do projeto sertanejo é um projeto antigo que só agora eu estou realizando. Eu moro fora do Brasil há muitos anos e o sertanejo é o que eu sempre escuto quando estou com saudades de casa, me faz voltar às raízes da minha infância. E por mais que eu também goste de cantar outros estilos musicais, eu tenho uma conexão forte com o sertanejo que eu não tenho com outros gêneros.”
LAKINI pode ser considerada eclética, o que, certamente, terá reflexos no álbum pop sertanejo que ela lançará em breve. “Quando se fala em referencias eu tenho várias, dentro e fora do universo sertanejo, nacionais e internacionais. Pra citar algumas nacionais, com certeza Marilia Mendonça, Paula Fernandes, Elis Regina. Internacionais desde Amy Winehouse a Shania Twain.”
- Publicidade -
Antes do projeto sertanejo, Lakini viveu diversas experiências musicais e atuou (e ainda atua) como modelo profissional, e hoje vive na Califórnia, Estados Unidos. Tudo começou aos 12 anos no grupo musical Mini Models, quando logo viajou para a Ásia para atuar como modelo. Já adulta, escreveu a canção “Bresser Station”, produzido pelo pianista norte-americano Richard Kait, que a convidou para se apresentar nos EUA. Meses depois, mudou-se para a Califórnia, onde integrou uma banda de R&B, bossa nova e pop.
Com produção musical de Rodrigo Staradub, “12 VOLTS” já está disponível em todos os aplicativos de música e no formato de videoclipe no Youtube.
Crédito: Bruno Tardeli – Divulgação
Letra
12 volts
Cê ta de brincadeira,
Daquelas sem graça
Na rua tem calor, mas não me traz amor quando cê chega em casa
Caiu na cama e dormiu
De tão bebo que tava
Puta que pariu
Só faltou esfregar na sua cara
É vixe atrás de vixe
É oxe atrás de oxe
Na rua é 220,na cama nem passa dos 12 volts
Não tem catuaba de raça pra levantar essa desgraça
Ficha técnica
Compositores:
Mariana Molica
Marina Marttins
Bonilha
Neguinha Borges
Rodrigo Brum
Zanoni Ferrari
Produção Musical: Rodrigo Staradub
Mix e Master: Cleber Almeida
Músicos:
Baixo – Thiago Pontes
Violões – Cleber Almeida
Bateria, Percussão, Teclados e Sanfona – Rodrigo Staradub
Captação de voz: Bruno Tardelli
Captação de vídeo/edição – Studio B. Mix
Maquiagem: Vine Oliveira
Cabelo: Studius Zezinho
Figurino/assistência: Andreia Cardoso, Julia Yasmin, Simone Mitie
Siga LAKINI nas redes sociais