PT   |  ES |   EN

|

Penélope Cruz revela que tentou adotar criança aos 20 anos

Cruz agora tem dois filhos com o marido Javier Bardem

Penélope Cruz valoriza os filhos acima de tudo. Numa nova entrevista, a atriz espanhola revelou que ter filhos mudou a sua visão da vida e a sua abordagem à carreira. Ela também revelou que tentou adotar uma criança quando tinha 20 anos.

Cruz foi recentemente apresentada na Elle Espanha, onde discutiu a sua abordagem à arte e aos seus filhos com o marido, Javier Bardem . Ela também discutiu sua experiência com adoção. “Tentei adotar sozinha quando tinha 20 anos, em uma viagem à Índia, mas isso não aconteceu”, disse ela.

Cruz falou sobre a criação de seus filhos, Leo, 13, e Luna, 10, revelando que eles estão no centro de sua vida. “Eu trabalhei muito antes e em um ritmo louco porque era o que eu tinha que fazer quando fazia quatro filmes por ano. Mas hoje sinto-me muito sortudo porque tudo o que plantei me permite escolher o que fazer, quando e onde.”

Às vezes me oferecem algo que é ambientado durante o ano letivo das crianças, ou não é na nossa cidade, ou não é no verão, e por isso eu digo não. E nunca me arrependerei disso. Desde que as crianças nasceram fazemos tudo o que podemos para estar aqui enquanto elas crescem. É a coisa mais importante para nós dois.

- Publicidade -

A ‘regra sagrada’ de Cruz quando se trata de seus filhos

Cruz também discutiu sua regra principal na hora de criar os filhos: proteger a privacidade deles. “Tenho uma regra sagrada: não falamos sobre eles”, disse ela. “Se um dia eles tiverem um trabalho que enfrente o público, bem, eles terão que aprender a enfrentar isso. Mas agora são apenas crianças que protegemos.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.