PT   |  ES |   EN

|

Atriz do Teste de Fidelidade, Josi Oliveira diz que passou a cuidar do corpo após traição: “trocada pela amiga”

Desde que ficou solteira e estreou na televisão, a atriz e modelo Josi Oliveira passou a treinar na academia, cuidar da alimentação e do corpo. Ao estrelar uma campanha de moda, a loira ostentou o shape renovado e contou que uma traição foi o motivo de tanta mudança. Na época, ela foi trocada por sua melhor amiga e descobriu tudo.

É bem comum essa coisa de terminar uma relação e olhar mais para o corpo. E assim aconteceu comigo. Fiquei mais vaidosa depois da traição.  Na época eu mudei para dar a volta por cima, como uma vingança mesmo. Fui trocada pela amiga. Ou eu me cuidava, ou caia em depressão. Hoje faço por mim, por amor-próprio. Aprendi a me valorizar e ficar bem no espelho. É o que digo: até uma traição traz lições e aprendizados”.

Além de treinos e dieta, Josi passou a investir em procedimentos estéticos e hoje diz que se sente mais sexy e atraente. Recentemente se aventurou em seu primeiro concurso de beleza e hoje carrega o título de Miss. Ex-engenheira, ela largou a profissão para se lançar no meio artístico e na TV.

E essa vontade de me jogar como modelo e atriz surgiu também depois da traição. Minha vida virou de ponta cabeça”, lembra rindo. “Para mim, renovar o shape foi uma terapia. E é isso que o programa traz de certa forma: esse despertar da mulher e do marido. Essa coisa de mudar, se mexer e recomeçar. O Teste de Fidelidade é mais comportamental do que se imagina”.

Hoje, Josi tem a missão de encarar a ‘sedutora’ na frente das câmeras para testar homens comprometidos. E conta que nos bastidores, a história dela se repete. “As mulheres que são traídas já saem falando que vão se cuidar mais. Elas percebem que precisam se valorizar mais. E no fim das contas isso é legal. É um mal que vem para o bem”, diz.

- Publicidade -

Além de estar na TV, Josi ainda pretende empreender e lançar sua própria marca feminina ainda neste ano. Ela recusa o rótulo de gostosona e diz que tem planos além da sua imagem sexy. “Gosto do sensual, mas na medida. Não quero ensaio nu, nem plataformas adultas. Não quero ficar taxada. Meus planos são outros”.

Fotos: Ricardo Sakai / Divulgação

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.