PT   |  ES |   EN

|

Ex do Neymar, Fernanda Campos revela pegação com James Rodríguez, craque do SP: “maria-chuteira assumida”

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma ‘pegação’ com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje atacante do São Paulo. O vídeo circula nesta quinta-feira, dia 21.

Ex de Neymar, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os fãs. Um deles quis saber qual o craque ‘mais top’ que Fernanda já pegou. Direta, ela ignorou Neymar e entregou o nome de Rodríguez.

Recentemente, Fernanda se assumiu maria-chuteira nas redes sociais e garantiu que a lista de craques só aumenta. Ela inclusive voltou a trocar mensagens com Lionel Messi em meio a rumores de divórcio do jogador argentino. Na web, a influencer expôs trecho de conversa e foi atacada.

“Tenho uma queda por jogadores, é um vício mesmo”, assume rindo. “Acho que eles são melhores na cama, se cuidam e sabem provocar. Mas quase nunca vou atrás, eles chegam até mim. Acho que por ter ficado com o Neymar, eles têm curiosidade. Querem ver o que o ‘menino Ney’ viu (risos). Tem muito parça por aí de olho viu”.

Além do ‘assédio’ na internet, Fernanda conta que muitos jogadores assinam suas plataformas adultas. Outros famosos, como cantores e até um apresentador de TV, conferem todos os dias nudes e vídeos picantes dela. Musa do OnlyFans e da Privacy, ela é hoje uma das criadoras +18 mais bem pagas do Brasil, superando R$ 100 mil por mês.

- Publicidade -

https://instagram.com/feercamppos/

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.