Sopro: Jardim Soma aborda esperança e nostalgia em novo single

“Uma ode à nostalgia e à amizade”. É com esse espírito que o baixista e vocalista da Vivendo do Ócio, Luca Bori, divulga mais uma música inédita do seu projeto solo, Jardim Soma. A faixa da vez se chama Sopro e trata-se de uma mensagem de fé e esperança em meio ao isolamento social. 

 

 

- Publicidade -

O artista gravou a faixa no Estúdio Carmo 44, em Salvador (BA). Na ocasião, Luca produziu, cantou e tocou guitarra, baixo, entre outros instrumentos inspirando-se principalmente em nomes como Gorillaz, Mutantes, Crumb, Homeshake, Curumin e John Frusciante. 

 

Esta é a primeira vez que o músico também assina a mixagem e a masterização de uma música.

 

Ele conta que a letra de Sopro traça um paralelo entre a fragilidade da vida e a necessidade de se estar longe das turbulências. 

 

“A música nasceu em um momento de isolamento. Por um lado, mostro o quanto a vida passa rápido, bem como ‘um sopro de vento’. Pelo outro, falo que este sopro nos guia para um lugar distante dos momentos de caos. A arte da capa partiu de uma pintura acrílica 40 x 40, onde desenvolvi a mesma ideia”, frisou o cantor, baixista e artista visual.

 

Em atividade desde meados de 2016 com o projeto Jardim Soma, Luca anteriormente lançou o álbum Antena e o single The End, respectivamente, entre 2019 e 2020. 

 

Nas performances ao vivo, conta com o suporte dos músicos MAPA (guitarra, teclado e MPC), Jana Monteiro (bateria) e Luiz Henrique (guitarra). Vale pontuar que o single Sopro é um lançamento do selo Portal. 

Fonte: Franciele S.

Compartilhe este Artigo

Odhiil apresenta seu novo single “Ayayay”. com mais sabor do que nunca Odhiil apresenta seu novo single “Ayayay”. com mais sabor do que nunca

Em colaboração com Alexia Lillo e sob a produção de Emiliano de Chile (ex Km55), o novo trabalho de Odhiil promete ser uma bomba que

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.