PT   |  ES |   EN

|

Myrella Lima arrasa como candidata à Musa do Sport Recife

Ela é linda, sexy e ama seu time do coração. Estamos falando da modelo Myrella Lima, que arrasa com sua beleza e seu corpo escultural nas redes sociais, e resolveu se candidatar a Musa do Sport, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Recife, Myrella Lima, de apenas 23 anos, falou sobre a emoção de participar deste evento representando seu time do coração. “Quero abrir várias oportunidades, de bombar minha página de conteúdos hots, ser reconhecida e principalmente levar o título”, disse a bela torcedora do time pernambucano.

Sobre merecer ser eleita a Musa do Leão da Ilha do Retiro, a modelo destacou seu amor pelo seu time do coração. “Porque tenho amor e admiração pelo meu time, também tenho amor e respeito pelos torcedores(as), e o sonho de poder representar esse time lindo que é o Sport
Sou uma mulher bastante determinada, tenho força de vontade, sempre tive vontade de ser musa do meu time, de mostrar o potencial que existe em mim. Eu mereço ser Musa do meu time”, disse Myrella Lima.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques de tirar o fôlego e também ostentando sua paixão pelo Leão da Ilha do Retiro. Para poder acompanhar mais sobre a Myrella Lima, basta seguir ela no seu Instagram @myrella.limaa e curtir suas lindas fotos.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.