PT   |  ES |   EN

|

Banda Fulô de Mandacaru surpreende com lançamento especial para o São João

O animado single "O Gonzagão"

Conhecida por sua presença marcante nas festividades juninas, a Banda Fulô de Mandacaru está se preparando para o São João com um lançamento especial. A novidade tem como temática uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, através da música “O Gonzagão”.

A nova faixa, adicionada ao repertório da banda que já coleciona vários hits em sua trajetória, promete conquistar os fãs com sua letra envolvente e ritmo contagiante, típicos do forró nordestino. Composto por Pingo BarrosArmandinho do Acordeon e Tiago Muriê, o trio da Fulô de Mandacaru apresenta mais uma canção que tem tudo para se tornar um sucesso.

O Gonzagão” conta uma história fictícia em que as personalidades políticas do Brasil tentam instaurar uma moeda com o nome Gonzagão, contendo a foto da sanfona no papel, em homenagem a Luiz Gonzaga. Segundo os versos cantados, durante a contagem das notas, a reviravolta ocorre ao chegar no “100 Gonzagão”, momento em que é expressada a tristeza do povo nordestino por não ter mais o herói do forró nos palcos.

- Publicidade -

Com este lançamento, a banda reforça sua parceria com a Sua Música Digital, plataforma que tem sido fundamental na distribuição de seus trabalhos. A Fulô de Mandacaru mostra mais uma vez seu talento no forró raiz, surpreendendo os fãs com uma homenagem emocionante ao saudoso Rei do Baião.

Além de conquistar o público nordestino, a banda continua expandindo seu alcance pelo Brasil e além-fronteiras, conquistando novos ouvintes. Com o São João se aproximando, os fãs podem esperar mais uma temporada de muita animação e forró com a Fulô de Mandacaru. Não perca tempo e confira esse incrível aquecimento para as festas juninas!

Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/OGonzagao

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.