PT   |  ES |   EN

|

Anny Alves musa do Corinthians 2023/2024 “volta a ser virgem” e lança desafio nas redes sociais

A modelo e musa do Corinthians de 2023/2024, Anny Alves, está dando o que falar nas redes sociais, seguindo o caminho de outras famosas que aderiram a técnica da  ninfoplastia, que nada mais é que um procedimento cirúrgico na qual reduz o tamanho dos lábios vaginas deixando o órgão genital como ela mesmo diz “novinho”.

A gata de 26 anos que revelou estar “virgem de novo” lançou um desafio em uma das plataformas na qual ela bomba com seus conteúdos de tirar o fôlego.

A questão que está deixando todos ouriçados é o que irei fazer, se vou vender a virgindade ou gravar vídeo adulto perdendo ela novamente?” conta a musa em tom de mistério.

A artista natural de São Paulo vem fazendo muito sucesso nas plataformas de conteúdos adultos ficando em primeiro lugar dentre todas as plataformas e conquistando o público com seu corpo em ótima forma além de fazer vídeos bem humorados da rotina do seu dia-dia.

- Publicidade -

Solteira e apaixonada por pets e carros de luxo e com muitos planos na carreira Anny se prepara para lançar em breve um projeto multiplataforma de um reality picante com conteúdo sensual +18.

Vamos aguardar o que vem por aí, enquanto isso fica a dúvida do que a nova virgem do pedaço prepara para seus seguidores.

Anny Alves Instagram: @annyalvesbr.oficial

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.