Kim Kardashian, Lívia Andrade e Pamela Anderson são algumas das famosas que defendem a dieta do sexo. Inspirada nelas, a atriz das pegadinhas da RedeTV!, Mai Mel, passou a fazer sexo programado para perder calorias. Todos os dias, ela enfrenta uma maratona de 3 a 4 horas e chega a perder três calorias por minuto. É assim que ela mantém o shape slim.
“Vi uma entrevista da Kim Kardashian e fui pesquisar. Pensei: gosto muito de sexo e pouco de academia, encontrei a solução (risos). Copiei das famosas e entrei na dieta. Troquei a musculação pelo sexo e tem dado certo. Perdi peso e notei mais disposição. Ganhei fôlego, não canso rápido como antes. Nem no dia a dia, nem no sexo”, brinca a atriz.
No ar nas câmeras escondidas, Mai conta que existe uma preocupação maior com o corpo, já que ela normalmente aparece com pouca roupa na TV. A atriz normalmente aparece de lingerie, biquíni e peças mais curtinhas. “Não existe uma pressão, mas eu naturalmente me dedico mais para aparecer gostosa na câmera. Gosto do shape assim, mais slim. Então para mim a dieta do sexo funciona”.
Ao contrário do que outras famosas defendem, Mai não acredita que é possível ficar saradíssima com a dieta. Para ela, é um exercício aeróbico, de perda de calorias. “A mulherada confunde, a dieta do sexo é para manter o peso, trazer disposição e energia. Não para ganhar músculo. Tem os riscos também, mas faço acompanhamento médico. O doutor me liberou”.
- Publicidade -
E os benefícios da dieta do sexo são sentidos também nas suas relações. A atriz diz que apimentou e trouxe mais vontade na cama. “Tenho aquela obrigação de fazer todo dia e continua prazeroso. Mas claro que rola fora da ‘programação’, sempre que tenho vontade. Sexo nunca é demais. E academia nunca mais”, completa rindo.