PT   |  ES |   EN

|

A atriz da Disney, Alyson Stoner, recorreu à terapia de conversão depois de se apaixonar por uma mulher

A estrela de 27 anos revelou, há alguns anos, que se sente atraída por “homens, mulheres e pessoas que se identificam de alguma forma“. Na época, ela escreveu um ensaio para a Teen Vogue no qual dizia como “certos membros da comunidade tentaram eliminar minha atração” por uma mulher por quem ela se apaixonou. 

Agora, Alyson confessou que foi hospitalizada para uma terapia de conversão para reconciliar sua sexualidade com a fé e confessa que é muito difícil para ela falar sobre isso.

Eu sei o quão perigoso é para mim, que tive acesso a terapia e outras formas de apoio. E fiquei me perguntando se minha vida ainda valia a pena ser vivida, o que havia de errado comigo. Eu estava começando a me perceber como alguém que só prejudica a sociedade e outras pessoas.


Alyson diz que ficou extremamente deprimida depois de ouvir de pessoas em quem ela confiava e respeitava que “sua alma está podre”, que é “abominável”, que o diabo tem um alvo nas suas costas por causa de sua posição em Hollywood ”.

- Publicidade -

A atriz, que agora se identifica como pansexual, diz que a terapia de conversão afetou sua capacidade de ter relacionamentos genuínos, e os perigos são “mensuráveis” porque as pessoas podem tirar sua vida por causa da maneira como se sentem. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.