PT   |  ES |   EN

|

“Ex de Neymar”, Fernanda Campos explica porque tem a “vagina mais bonita do Brasil”

Após ser eleita a dona da “ppk mais bonita do Brasil” em um concurso online, a influencer Fernanda Campos, que despontou para a fama após revelar o affair com o jogador Neymar enquanto ele ainda estava com Bruna Biancardi, contou que usa um produto exclusivo à de ouro para cuidar da parte íntima.

Ao ficarem sabendo com concurso inusitado, muitos fãs ficaram curiosos e inundaram o direct de Fernanda com perguntas sobre seus rituais de beleza. Nas suas plataformas adultas, como OnlyFans e Privacy, ela abriu o jogo sobre os cuidados íntimos e mostrou tudo sem censura.

Foi tanta mensagem que ainda não consegui ler todas, todo mundo curioso para saber como eu cuido da minha. O principal é um creme hidratante importado com folhas de ouro. Ela é muito cobiçada, então cuido com muito carinho e nessas horas dinheiro não é importante”, diz rindo.

Além disso, Fernando diz que não usa papel higiênico na região íntima e que não se depila com lâmina, nem cera quente. “Só faço depilação a laser. E nada de papel, ele machuca a pele e deixa manchas. O segredo é hidratar muito sempre. E esse produtinho de ouro nem é tão caro”.

- Publicidade -

Alvo de brincadeiras por conta do envolvimento com o craque, Fernanda entrou na onda e aproveitou para promover suas páginas de conteúdo +18. E um dos comentários viralizou: “Neymar não ganhou a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, mas ganhou a ‘pepeka é de ouro”.

https://www.instagram.com/feercamppos/

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.