Na web, Karol Kiméshi dividiu opiniões ao mostrar seu look de treino. A influencer e Musa do OnlyFans foi hostilizada por usar top e shortinho curto – que deixou parte do bumbum à mostra – e decidiu expor os haters. Ela chegou a perguntar se havia mesmo exagerado na roupa, mas recebeu o apoio dos seguidores. Karol levantou a discussão sobre os limites do que usar e vestir em público.
Para ela, esse tipo de look é mais comum do que se imagina. “Ainda mais normal em academia e praia. Quem critica nem vai treinar, vamos normalizar roupa curtinha. Quem está ali para treinar não se importa com isso, nem fica reparando ou criticando. Chega de ficar apontando e julgando as gostosas”.
Na opinião dela, as críticas só vão para as criadoras adultas por puro preconceito. Muitos acham que elas querem se exibir de propósito o tempo todo. Já alguns homens ainda pensam que é um convite para o assédio e desrespeito.
“Não é verdade. Pode notar que isso não acontece quando é uma médica ou dentista que usa roupa curta. E hoje todas usam. Eu não gravo 24h por dia, não uso uma roupa só para chamar a atenção. As pessoas confundem muito e acabam julgando, tirando conclusões erradas. Vamos normalizar”.
- Publicidade -
Uma das estrelas do OnlyFans e da Privacy, Karol Kiméshi passou a faturar com nudes depois de ter uma sextape vazada pelo ex-namorado. Desde então, a influencer de 23 anos vive mostrando sua intimidade. “Entrei por acaso e a coisa deu tão certo que hoje tenho uma equipe comigo. É um trabalho, sou uma empresa”.