PT   |  ES |   EN

|

Escritora Sandra Martins abrilhanta tarde do projeto Troca de Livros do Palácio da Justiça

A empresária Sandra Martins, autora da obra ‘Manifeste Uma Vida Extraordinária’ foi a homenageada da semana no Tribunal de Justiça de Niterói, que celebrou o mês da Mulher, no projeto Troca de Livros. Durante o encontro, Sandra recebeu amigos, familiares e visitantes do Museu que aproveitaram para fazer visita no Palácio da Justiça.

A ação contou com a presença de Camila Nascimento, Diretora do CONEF e Madalena Costa, Coordenadora do Instituto Vida Plena Brasil, que apresentaram a obra da escritora aos participantes, que tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre o livro, em um bate papo descontraído e de muita troca. A ocasião ainda contou com representantes do TJ prestigiaram a autora em seu grande dia.

“Fiquei muito feliz e honrada com o convite do Tribunal de Justiça de Niterói que me proporcionou momentos de alegria, onde compartilhei um pouco da minha trajetória para escrever esse livro. E, claro, o evento foi ainda mais especial, por ter sido também, uma homenagem a todas as mulheres extraordinárias, que merecem todo meu aplauso. É a elas que dedico meu livro”, comenta Sandra Martins

Para mais informações sobre o trabalho da autora acessem: @sandramartinsextraordinaria

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.