HOT

PT   |  ES |   EN

|

Conheça Tatiane Forte Advogada e empresária destaque na Revista NEW de Negócios
“A Arte de Tacar”: Enzo Cello lança primeiro EP do ano com participações de MC Braz, Yuri Redicopa, Carla Sol, Sotam
Duo garageiro Morcegula lança segundo álbum, “Caravana dos Desajustados”, e anuncia turnê
Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebra três anos com show gratuito de Sandra Sá
Famosa por faxina nua, Ellen Salles lança site e fatura R$ 20 mil por mês vendendo seus uniformes e calcinhas usadas
Mariana Rísquez te invita a ser parte de su nuevo álbum “Háblame de Amor”
Rachel Novaes apresenta “Ao vivo nos EUA”, um dos álbuns mais importantes de sua carreira
Bens culturais de Camaragibe ganham vida com lançamento do Projeto Patrimônio Camaragibe 
Rio Memórias lança primeiro volume de livros sobre a história do Rio de Janeiro em evento no MUHCAB
Ana Castela alcança marco histórico e se torna a 7ª artista latina mais escutada de 2025

A tempo do Dia dos Namorados, Suzana Morales lança clipe sobre sedução

Suzana Morales faz uma releitura visual da sedução, em suas diversas faces e possibilidades, no clipe “Sambinha do Ajuntamento”. A faixa, presente em seu álbum de estreia, “Respirar”, traz o relato de uma paixão explicitada no vídeo com um olhar direto da artista para quem está assistindo, como a cumplicidade no começo de um flerte.  

“A música mostra este universo de sedução, conquista, em que um dos parceiros sente uma profunda atração e é mais direto e o outro, é mais difícil de conquistar, mais misterioso, tem um lado obscuro, que ninguém sabe e conhece, mas que dá justamente o interesse”, conta Suzana. 

Reunindo referências das últimas décadas com uma nova abordagem da música brasileira vista na obra de artistas como Liniker e Luiza Lian, Suzana Morales transita por diferentes gêneros sem se prender a amarras em “Respirar”, seu debut.

Ouça “Respirar”: https://smarturl.it/RespirarAlbum

- Publicidade -

Atriz e cantora, Suzana ganhou experiência nos palcos com grupos e bandas, mas foi a partir da peça “A Lira dos 20 Anos”, montada por Menelick de Carvalho, que ela entrou em contato com um repertório rico de música brasileira que a inspirou a seguir carreira como cantora solo. A temática do texto passa pela Ditadura Militar e a trilha sonora trazia representantes do cancioneiro popular dos anos 60. A partir daí, Suzana se debruçou sobre as grandes vozes brasileiras das últimas décadas para construir sua própria identidade artística.

Fruto do atual momento de isolamento social, “Respirar” é o resultado de um longo trabalho construído à distância, desde a preparação vocal. O álbum surgiu após o Projeto Alma, onde a artista interpretava canções de suas maiores inspirações: Elis Regina e Clara Nunes. Com “Respirar”, ela retoma para si a narrativa de sua trajetória enquanto artista e autora. 

O trabalho inclui o primeiro single e faixa-título, além de “Sambinha do Ajuntamento” e outras cinco canções, onde Suzana vai do samba ao experimental, sempre usando a música brasileira como fio condutor. Trazendo as referências da MPB para os tempos atuais, a artista convida a uma viagem musical com início, meio e fim, fazendo uma metáfora para a própria vida.

 

“Colocando num contexto de pandemia, ‘Respirar’ é ainda mais necessário, fundamental. É isso que eu quero com o novo álbum, que as pessoas voltem de alguma forma a respirar nas suas vidas, se movimentar internamente, viver em vida e sair do estado de inércia, sentirem que estão no controle e ao mesmo tempo no descontrole na vida, porém certas de quem são. Agora já sabendo o que sou e o que eu quero dizer, é um momento de alcançar novos vôos, é sair pro mundo com minha arte e ver aonde ela vai me levar. É um momento de retomar as rédeas da vida e fazer acontecer. Como se fosse um furacão”, reflete Suzana. 

“Respirar” já pode ser ouvido em todos os principais serviços de streaming de música e “Sambinha do Ajuntamento” pode ser assistido no canal da artista no YouTube.

Assista ao clipe “Sambinha do Ajuntamento”: https://youtu.be/yTUSNUTng7A 


 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Após “Fuzuê” e reality, atriz Gabi Dallacosta estrela série inspirada nas girl bands dos anos 2000 Após “Fuzuê” e reality, atriz Gabi Dallacosta estrela série inspirada nas girl bands dos anos 2000

A atriz Gabi Dallacosta, que esteve na novela ‘Fuzuê’ e também no reality ‘Túnel do Amor’, da TV Globo, agora está se dedicando à websérie

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.