Bruna Carlos escolheu um tapa-sexo de 4cm para a sua estreia no Carnaval de São Paulo. Destaque da Independente Tricolor, a modelo conta que seu marido aprovou o look e ainda pediu para ela desfilar de topless. Musa do OnlyFans e Privacy, as plataformas adultas, Bruna está acostumada a se exibir e recebe sempre o incentivo do seu parceiro.
“A ideia era desfilar o mais pelada possível (risos), mas topless não vai rolar. O enredo da escola não permite isso, então vai ficar para a próxima. O tapa-sexo é mínimo, parece que não estou usando nada, nem cobre o bumbum”, revela. “Meu marido aprovou tudo, me ajudou a escolher. Ele quer me exibir. Disse: pode desfilar, mas tem que ser com pouca roupa”, completa rindo.
A modelo vive um relacionamento aberto e diz que o marido não tem ciúmes. Ela inclusive grava com outros homens e mulheres para as suas plataformas. Muitas cenas, ele mesmo dirige. “Decidimos abrir nossa relação para salvar nosso casamento de 16 anos. Meu marido é meu maior incentivador, não rola ciúmes porque temos confiança. Ele mesmo diz: Carnaval tem que mostrar mesmo. Ele me elogia sempre, dá opiniões nos meus trabalhos e projetos, me ajuda com tudo”.
Ostentando boa forma, Bruna diz que treina todos os dias e não mudou sua rotina por conta do Carnaval. Ela come de tudo e garante que sua genética é boa.
- Publicidade -
“Gosto do meu shape mais slim, não quero ficar musculosa ou coisa do tipo. Acho até que algumas musas exageram na dose. Ficam fortes demais, perde a delicadeza da mulher. Entrei no Carnaval para me divertir, não para mudar meu corpo e me sacrificar com dieta e treino. Me sinto gostosa assim”.