A modelo da Playboy Amanda Lauren falou recentemente sobre seu relacionamento com Charlie Sheen, de quem ela se separou alguns meses antes de ele revelar a todos que é HIV positivo.
Amanda manteve uma relação com o ator durante nove meses e confessa que sempre soube que Charlie Sheen não era o “escolhido”, mas que guarda lembranças muito agradáveis dos tempos em que estiveram juntos.
“Estou feliz por lembrar nosso relacionamento. Foi cheio de aventura, gestos românticos e diversão “, disse ela.
“Depois que ele foi diagnosticado com HIV, fui com ele e sua ex-namorada ao show do Dr. Oz para apoiá-lo e combater o estigma que vem com essa condição.“
- Publicidade -
Na época, Amanda disse no programa que Charlie começou a chorar quando ele confessou que tinha HIV, mas que, apesar das notícias, ela continuava a fazer sexo desprotegido com ele.
Afirmou que mantinha relações íntimas “todos os dias” e que recebia dos médicos PrEP (comprimido com efeito profilático) que reduz o risco de infecção pelo vírus.
“Eu tinha um relacionamento exclusivo, ele estava tomando seus remédios e eu estava apaixonada por ele.”
Atualmente, Amanda é casada e se mudou para Paris, mas diz que teve que “beijar sapos demais” para encontrar o Garoto Bonito.
Fonte: Redação Celebs