Arnold Schwarzenegger passou por um momento difícil após pousar no aeroporto de Munique, quando supostamente não declarou que estava viajando com um relógio valioso. O ator de 76 anos e ex-governador da Califórnia foi detido por agentes alfandegários locais.
Infelizmente, segundo as publicações, Schwarzenegger teve que ficar três horas no aeroporto apesar de não ter recebido o formulário antes da viagem para divulgar suas joias. “Ele cooperou em cada etapa, mesmo que tenha sido uma extorsão incompetente, uma comédia total de erros que daria um filme policial muito engraçado”, disse a fonte.
De acordo com uma fonte, Schwarzenegger concordou em pagar antecipadamente possíveis impostos sobre o relógio. No entanto, entregar fundos aos funcionários tornou-se um incômodo. “Os policiais não conseguiram usar uma máquina de cartão de crédito por uma hora, até que desistiram e levaram Arnold a um banco e pediram que ele sacasse dinheiro de um caixa eletrônico para pagar”, disse a fonte. “O caixa eletrônico para onde o levaram tinha limite muito baixo e o banco estava fechado. Quando ele voltou, um novo oficial trouxe uma nova máquina de cartão de crédito que funcionou.”
Depois de pagar, Schwarzenegger foi autorizado a sair do aeroporto com o seu relógio. “Tudo está bem e esperamos um evento de caridade de muito sucesso”, um representante da Schwarzenegger disse à People como o relógio será leiloado para caridade na Alemanha.
- Publicidade -
Um comunicado de imprensa anunciou que Arnold Schwarzenegger deve aparecer no próximo Jantar e Leilão para Proteção Ambiental, agendado para 18 de janeiro no Stanglwirt. O evento é muito aguardado e espera atrair um grande número de participantes. “Os rendimentos irão apoiar a Iniciativa Climática Schwarzenegger, que organiza a conferência climática anual AUSTRIAN WORLD SUMMIT em Viena e apoia projetos climáticos a nível mundial”, afirma o convite.
Segundo a fonte, todos os itens vendidos no leilão serão informados corretamente. “Esperamos que da próxima vez eles não o obriguem a pagar impostos sobre seus ternos ou qualquer outra coisa que ele leve na mala”, disse a pessoa.