Musa do São Paulo comemora o título do Paulistão e dispara: Somos o maior do Brasil

Luh Macedo, a atual musa do São Paulo é só alegria. A beldade comemorou o título do tricolor paulista que levantou a taça após um jejum de 16 anos sem conquistar o campeonato estadual e 9 anos sem títulos, o último título havia sido em 2012, na Copa Sul-Americana..

O São Paulo é um dos time de maior tradição no futebol. Somos o maior clube do Brasil e o título do Paulistão nos coloca de volta na posição em que estamos acostumados. Como campeões!“, disparou a musa logo após o final do jogo. 

O time paulista, que ficou 16 anos sem conquistar um título nacional, venceu o Palmeiras na final e sagrou-se campeão do Paulistão.

Já para a musa, a disputa ainda não terminou. A beldade vai disputar o título de Musa do Brasileirão em novembro, concorrendo com as demais musas do campeonato. 

“Estou em preparação para a final do concurso em novembro. O título do tricolor veio como um bom presságio e quem sabe não levantamos o título nacional tanto do gramado como na passarela.

Fotos: Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus

- Publicidade -

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhar

Henry Freitas bate recorde de shows no carnaval e percorre 14 cidades em seis dias Henry Freitas bate recorde de shows no carnaval e percorre 14 cidades em seis dias

O Carnaval de 2026 foi marcado por uma verdadeira maratona musical protagonizada por Henry Freitas. Entre os dias 13 e 18 de fevereiro, o cantor…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.