Veterana no Carnaval de São Paulo, Mari Mello defende a Dom Bosco pelo terceiro ano consecutivo. Antes, porém, ela já desfilava em outros setores e escolas de samba. Para seu primeiro ensaio técnico da temporada, mesmo debaixo de chuva, ela apostou em uma fantasia temática com um adereço de LED na cabeça.
“Misturamos o clássico raiz com um pouco de luz para fazer uma grande homenagem ao enredo que fala do cangaço”, resume. “Para o desfile, mais ousadia. Minha fantasia será vermelha e dourada, representando personagens típicos do Nordeste. Vou ser a cangaceira mais pé-quente do Carnaval”, brinca.
No look, elementos que lembram o Nordeste como o sol, luar e os cactos, símbolos da região. E a madrinha pretende seguir essa linha nos próximos ensaios.
“Gosto de pensar no contexto, de me aprofundar nas histórias e no enredo. Adoro planejar cada fantasia e cada produção. Muita gente acha que o Carnaval é só no dia do desfile e na realidade, o dia do desfile é aquela cerejinha do bolo, mas tem muita coisa antes que faz as coisas acontecerem”.
- Publicidade -
Para o desfile, a madrinha de bateria promete seu melhor shape. Ela intensificou os treinos, mudou a dieta e passou a lutar muay thai. Tudo para ganhar condicionamento físico e resistência na avenida. Mas garante: nada de sacrifícios. Mari não passa fome, nem vontade. E só cortou os exageros.
“O segredinho desse ano está na estética. Fiz um protocolo de uplift para aumentar o bumbum. É milagroso. Sai de 96cm para 105cm de bumbum. É claro que vou ficar mais ousada (risos). Para o desfile, um body cavado, todo cravejado com cristais e flores. Com 41 anos me sinto preparada, sexy e confiante”.
Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski