PT   |  ES |   EN

|

Matão e Matheus se apresentam no “Terra da Padroeira” 

 Dupla cantará os sucessos que marcaram a carreira de Matogrosso e Mathias, a antiga formação

No “Terra da Padroeira” deste domingo (14/1), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira comandam mais um programa com bastante animação e talentos da música. 

Para começar, a produção da TV Aparecida convidou a dupla Matão e Matheus. Os dois seguem relembrando os sucessos que marcaram a carreira de Matogrosso e Mathias, a antiga formação. Além do repertório antigo, eles também vão apresentar seus novos hits, entre eles “A Arca”, a atual música de trabalho da dupla. 

Na sequência, quem também subirá ao palco da TV Aparecida é Silvio Brito. Com uma carreira de mais de 40 anos, cinco Discos de Ouro e mais de 30 CDs gravados, o cantor, compositor e poeta é conhecido por hits como “Balada Para Um Louco”, “Renascer” e “Proversos”. Começou na música ainda criança e aos 14 anos formou uma banda chamada Os Apaches, que viajou o Brasil todo e gravou dois LPs. Silvio também gravou várias mensagens e canções religiosas que até hoje são cantadas em muitas Igrejas. 

- Publicidade -

Tem ainda a dupla Helen e Heloísa, irmãs gêmeas de Andradas (MG), que ficaram conhecidas após participar do programa The Voice Brasil Kids, da TV Globo. O duo possui grande talento e carisma, além de vozes inconfundíveis. 

E, por fim, Adysson e Alysson cantam no programa. A dupla é formada pelos irmãos de Caldas (MG) e vem conquistando os palcos desde criança. Participaram do reality The Voice Brasil, da TV Globo, e chegaram às semifinais. São músicas de sucesso da dupla “Essa é pra casar”, “Chamada Encerrada” e “Não resisto a nós dois”.  

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Gostou de alguns dos itens nas imagens do artigo? você pode comprar com preços especiais clicando nas imagens abaixo!

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.