Corehum une o peso do heavy metal e o rock setentista no single “Workday”

Formada na cidade de Campo Limpo Paulista, São Paulo, a Corehum traz consigo toda a visceralidade das décadas de 1960 e 1970 para a atualidade. 

A banda segue promovendo o lançamento do single intitulado “Workday” em todas as plataformas de streaming. Confira: https://album.link/s/4K9yw2jnUxriQlXLMxTrWd

 

A Corehum traz um panorama diferenciado na atualidade com uma devida e considerável potência sonora. Reviver o rock n roll, trazer os anos 70 de volta com toques de contemporaneidade.

- Publicidade -

A banda conta com uma versatilidade incrível na realização de jams, com improvisos de rock n roll extremamente puristas, e variações virtuosas que remetem ao jazz e à música clássica.

 

“Workday” foi gravada no estúdio Canto da Coruja em Piracaia, interior de São Paulo, e produzida por Bruno dos Reis que também teve participação direta na repaginação do arranjo do single.

A música foi composta dentro de uma ótica da ausência do ócio no dia após dia, o momento mínimo de descanso é preenchido com propaganda ou anestesia mental, acabando que  você nem percebe o mundo girar e quando menos espera o dia após dia vem e já é outro “workday again”. A faixa aborda o sentimento apático diante do cotidiano.

 

A capa foi feita pelo artista João Churchill (https://www.behance.net/adolfuzz), e tem a intenção de passar esse sentimento distópico futurista alinhado com as figuras do começo do século 20.

A letra teve um compilado de obras de Charles Chaplin que tem como título Workday e que possui um conceito parecido, porém referente a época dele, em relação a perspectiva apresentada pela música. 

 

Os vocais de Adelmo Henrique trazem a devida sujeira debochada do rock setentista, um misto da densidade de Ozzy Osbourne com potentes agudos de Ian Gillan. Marcus Aliano traz de forma visceral o instrumento ícone do gênero, a guitarra. Os agudos bends proclamados por uma Gibson SG trazem o revival de um legado construído a mais de 40 anos. Leandro Carvalho (baixo) e Ewerton Gonçalves (bateria), completam a banda e a mesma se faz firme e gradativa, aliando elementos de peso e classe das cozinhas do heavy metal e rock tradicional.

 

No momento, a banda vem trabalhando na produção e gravação do seu primeiro album de estúdio, que apresenta um set vigoroso e com altas referências.

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Musa do Criciúma conquista vaga na final do concurso Musa do Brasileirão 2025 Musa do Criciúma conquista vaga na final do concurso Musa do Brasileirão 2025

Ela é uma mulher linda, sexy, corajosa, determinada, empática, intensa e se considera engraçada. Estamos falando da modelo e empreendedora Mila Martinho, que conquistou o

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.