Flávia Diany disputa para ser Musa do Corinthians

Uma mulher guerreira, sempre indo a luta para conquistar seus objetivos e pronta para escalar as montanhas da vida. Estamos falando de Flávia Diany, que resolveu se candidatar a Musa do Corinthians, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de São José/SC, solteira, de 30 anos, mãe de três filhos, Flávia diz que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Está sendo algo muito diferente, pois nunca participei de nada parecido e agora aos 30 anos de idade me sinto super capaz de ser a musa do time do meu coração. Para mim está sendo uma emoção muito grande e incrível, um acontecimento inédito em minha vida”, declarou a torcedora do time paulista.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma. Para poder acompanhar mais sobre a Flávia Diany, basta seguir ela no seu Instagram @flavinhadiiany

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar”

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao protagonista

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.