PT   |  ES |   EN

|

Então é Natal: dicas de looks simples para celebrar a data 

Editorial foi realizado pela agência de modelos Max Fama 

Falta pouco para o Natal, essa data que tanto amamos e os pequenos contam os segundos para saberem se os pedidos realizados para o Papai Noel serão atendidos, né? É, sem dúvida, um dos momentos mais mágicos do ano. E, para a data, também ficamos de cabelos em pé só de pensar em quais looks devemos usar na criançada, afinal, opções não faltam no mercado. Você já decidiu? 

“A gente sempre acha que deve comprar uma roupa nova para a ocasião, mas não devemos esquecer que o que importa mesmo é o amor e a união que ela representa”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Paloma Almeida. “Para o look de Natal podemos usar peças esquecidas no nosso guarda-roupa. Todo mundo tem uma camiseta verde ou vermelha, ou um vestido com as mesmas cores. Não tenha medo de usar. Não é todo mundo que vai conseguir comprar uma roupa nova, e está tudo bem. O que importa é a intenção”, finaliza. 

Para você que ainda está na dúvida do qual look vai usar no seu pequeno, a agência de modelos Max Fama fez este editorial com combinações com peças simples para a noite de Natal. Confira! 

Ficha técnica: 

Modelos: Agência de Modelos Max Fama 

- Publicidade -

Produtora de Moda: Paloma Almeida 

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.