O Corinthians não foi tão bem no Brasileirão, mas a sua Musa representou o time nas passarelas. Cacau Moraes superou 16 concorrentes e se tornou a nova Musa do Brasileirão na noite do último sábado (16). Jéssika Bruni, representante do Cruzeiro, ficou em segundo lugar. A terceira posição ficou com Débora Gomes, do Goiás.
Em um evento marcado por um grande atraso de várias candidatas, um júri técnico e artístico, que contou com figuras como Sabrina Boing Boing, Ale Salvat, maquiador do SBT e a Dra. Gabriela Camargo, criadora da técnica Bumbum Blush, elegeu a representante do Corinthians como a mulher mais desejada do campeonato.
É a realização de um sonho receber a faixa dourada de campeã. Uma emoção que não consigo explicar!“, disse Cacau emocionada.
- Publicidade -
Devido ao atraso das musas, a organização do concurso decidiu interromper o evento e realizar apenas uma entrada na passarela para cada candidata. “Infelizmente tivemos um grande atraso por parte das candidatas, o que fez com que tivéssemos que reduzir a execução dos desfiles”, disse Lipe Aramuni, organizador do concurso há 10 anos.
O espaço foi locado por um tempo determinado e precisamos entregar o salão para a próxima festa que começaria em seguida. Isso fez com que não fosse possível realizar a segunda entrada na passarela, bem como a tradicional cerimônia de coroação“, completou. Com isso, a coroação das Musas foi realizada em um hangar de helicópteros, em São Paulo, após um passeio de limousine pela cidade.
Além do pódio, a organização premiou como Musa Destaque a representante do Atlético-MG, Aninha do Galo e como Musa Revelação, Letícia Speridião, do Santos. Além destas, Deizi Cechin do Grêmio foi a mais votada pelas demais concorrentes e recebeu a faixa de Musa Simpatia.
No evento também foram coroadas as novas Musas, que vão representar os times a partir de agora até 2024. As novas Musas agora terão a responsabilidade de se preparar para a disputa do título do ano que vem. Além disso, elas terão um papel fundamental na escolha e condução das candidatas do ano que vem”, revelou Suzana Aramuni, que organiza o concurso ao lado de Lipe.
As Musas terão os ensaios oficiais publicados na plataforma Glamury (http://glamury.app), que patrocinou o concurso e servirá de local oficial para divulgação dos conteúdos do Musa do Brasileirão a partir deste ano.
Veja a classificação final do Musa do Brasileirão:
Campeã – Cacau Moraes (Corinthians)
Vice-Campeã – Jéssika Bruni (Cruzeiro)
3° Lugar – Débora Gomes (Goiás)
Musa Destaque – Aninha do Galo (Atlético-MG)
Musa Revelação – Letícia Speridião (Santos)
Musa Simpatia – Deizi Cechin (Grêmio)
Fotos: Saymon Dalazen / Paulo Ramos / J. Domingos / Agência Império