PT   |  ES |   EN

|

Seletiva de expert em concursos de beleza movimenta o mercado e viraliza na internet

O especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho lançou essa semana o seu concurso “Paulo Filho me Prepare”, a competição ter por objetivo selecionar uma garota para integrar o seu time de alunas.

Chamadas de “pupilas Paulo Filho” as mentoradas pelo expert são preparadas de maneira integral para vencerem concursos de beleza e alavancarem suas carreiras.

A preparação que contempla aulas de oratória, planejamento, estratégias de competição, passarela, mídias sociais e promoção, é considerada uma preparação integral, porque vai além do estético.

“A consultoria estuda a garota e a competição, criamos uma linha entre as características da pupila e o perfil da competição. O objetivo é que cada uma tenha um desenvolvimento único e evolua em todas as suas características. Não é sobre padronizar, é sobre trazer o que cada uma tem em sua essência e apresentar da melhor forma possível” – explicou o consultor de misses.

- Publicidade -

O processo seletivo que começou com atividades de aquecimento, onde as interessadas promoveram banners informativos e postaram fotos em suas redes sociais, também contou com uma etapa onde o especialista ligou para algumas das postulantes à pupila para conhecê-las melhor. Entre as etapas preliminares e a etapa de seleção, mais de 4 mil garotas participaram.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Fora as brasileiras dos mais diversos cantos do país, juntaram-se ao Paulo Filho me Prepare, venezuelanas, colombianas, uma brasileira que mora no Japão e muitas portuguesas.

“Fico contente com essa procura internacional. Esse ano eu preparei a Miss Chile Internacional, isso é fruto dos nossos bons resultados nas competições internacionais. Sobre as portuguesas, tivemos mais de 40 interessadas participando dessa primeira fase. Em 2023 aumentou consideravelmente a procura de portuguesas por preparação, no momento 1,5% do meu público é de Portugal” – completou Paulo Filho

FORMATO DA COMPETIÇÃO

Paulo e sua equipe estão analisando cada perfil de candidata participante de forma individual. Destas, algumas estão sendo selecionadas para uma segunda fase, onde elas receberão de 2 à 3 desafios.

WORKSHOP 

Todas as aprovadas para segunda fase terão um workshop com o consultor de misses. O objetivo é instruir essas que na opinião do especialista são promissoras futuras rainhas da beleza.

“Sim, irei escolher apenas uma garota para o meu time. Porém, quero passar o máximo de conhecimento para as aprovadas para segunda fase, porque acredito que colheremos bons frutos dessas candidatas” – afirmou o especialista em concursos de beleza.

A nova integrante do seleto time de rainhas da beleza do expert deve ser anunciada antes do Natal.

“Eu quero já fechar o ano sabendo quem será minha nova pupila e pretendo já realizar algumas atividades em Janeiro para promovê-la a nível nacional” – finalizou o consultor de misses

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.