PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Tamara de Nadai exibe antes e depois do seu corpo nas redes sociais

Ela abalou a internet na última semana, quando publicou uma foto com seu antes e depois de virar musa fitness. Estamos falando de Tamara de Nadai, que chocou seus milhares de seguidores ao demonstrar como ela era antes de começar sua vida de marombeira, onde atualmente é destaque nas redes sociais com mais de 75 mil seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento.

Na postagem, a musa fitness destacou que conseguiu transformar seu corpo com muito treino, raça, disciplina e força de vontade. No final da publicação, a beldade destacou: “Depois passa um filme na minha cabeça e me orgulho demais de onde estou chegando. Para mim a caminhada sempre vai ser longa, mas essa caminhada é GOSTOSA de percorrer”, declarou a musa.

Tamara afirmou que sua transformação começou há exatamente cinco anos atrás, quando começou a treinar apenas para não ser sedentária. “Comecei a treinar para não ter uma vida sedentária, mas me empolguei e levei a sério. A partir daí fui vendo a minha transformação e me empolgando cada vez mais”, afirmou a morena que tem impressionantes medidas em seu corpo com 92 cm de busto, 67 cm de cintura e um poderoso bumbum com 106 cm.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Tamara de Nadai nas redes sociais, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @tamara_de_nadai.

- Publicidade -

Fonte: radar da bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.