Desde que deixou a igreja para se tornar criadora +18, a ex-pastora Ana Akiva vem lidando com os haters na web. Agora, ela teve seu perfil no Instagram desativado. Coincidentemente, isso aconteceu depois de denunciar abusos do ex-marido, um famoso líder religioso, e expor pastores que mantêm relações tóxicas.
“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”.
Antes de anunciar seu divórcio e sua entrada nas plataformas adultas, Ana já tinha recebido ameaças na internet. Mas não esperava ser ‘censurada’. Até agora ela não conseguiu recuperar o perfil, que tinha 100 mil seguidores. Por lá, a ex-pastora postava fotos ousadas e vídeos sobre empoderamento feminino.
Para ela, a queda do seu Instagram deve ser um complô encabeçado por pastores que estão com medo de serem expostos. E ela faz novas acusações contra igrejas.
- Publicidade -
“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”.
Antes de ter a conta desativada, Ana recebeu mensagem dizendo que iriam fazer mutirão para desativar seu perfil na internet. E realmente isso aconteceu. Nesta madrugada, o novo perfil também sofreu ataques. Em contato com Instagram, ela foi informada que a conta está suspensa de forma definitiva, mesmo apelando da decisão.
Em nova fase, solteira e longe das pregações, Ana Akiva está focada mesmo nas plataformas adultas como OnlyFans e Privacy. Por lá, ela mostra sua intimidade, nudes e vídeos picantes. O primeiro ensaio, sem censura, foi produzido em recente viagem ao Caribe e já rendeu R$ 40 mil em assinaturas.
“Estou renascendo mais uma vez. Quero recuperar minhas redes sociais, cumprir minha missão contra relações abusivas e voltar ao entretenimento. Já fui Miss Bumbum, Musa do Carnaval e estou voltando como modelo. Não tenho medo de rótulos e julgamentos. Decidi assumir meu lado sexy de novo e agora não vou parar”, avisa.