PT   |  ES |   EN

|

A Prazeróloga Reh Queen rouba a cena no Prêmio do Mercado Erótico
Conheça Tatiane Forte Advogada e empresária destaque na Revista NEW de Negócios
“A Arte de Tacar”: Enzo Cello lança primeiro EP do ano com participações de MC Braz, Yuri Redicopa, Carla Sol, Sotam
Duo garageiro Morcegula lança segundo álbum, “Caravana dos Desajustados”, e anuncia turnê
Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebra três anos com show gratuito de Sandra Sá
Famosa por faxina nua, Ellen Salles lança site e fatura R$ 20 mil por mês vendendo seus uniformes e calcinhas usadas
Mariana Rísquez te invita a ser parte de su nuevo álbum “Háblame de Amor”
Rachel Novaes apresenta “Ao vivo nos EUA”, um dos álbuns mais importantes de sua carreira
Bens culturais de Camaragibe ganham vida com lançamento do Projeto Patrimônio Camaragibe 
Rio Memórias lança primeiro volume de livros sobre a história do Rio de Janeiro em evento no MUHCAB

Feito Café lança clipe Parece

Depois de um EP e uma série de singles, o duo Feito Café está revelando o projeto mais completo da carreira: o álbum “Stand-Up Drama”, antecipado pelo single e clipe “Parece”. A faixa, que versa sobre as incertezas da vida artística e os aprendizados diante das dificuldades, reflete o amadurecimento do trabalho de Letícia Pacheco e Hugo Oliveira e chega às principais plataformas de streaming. 

“Parece” é uma das nove faixas de “Stand-Up Drama”, um álbum que carrega a entrega emocional do duo e casal Feito Café. O single e o clipe trazem a leveza característica do trabalho, mas nas entrelinhas faz uma profunda reflexão sobre obstáculos comuns na vida dos artistas independentes. Embora não se trate de um disco conceitual,  as músicas acabam conversando entre si, tratando de sentimentos e emoções comuns a todos aqueles que, mesmo com as porradas e desafios que aparecem, precisam ficar plenos, em pé, no palco da vida. 

Parece natural refletir sobre a passagem do tempo, já que o novo álbum foi criado ao longo dos sete anos de Feito Café – desde “A vida é… (Longa Despedida)”, esboçada durante as gravações do primeiro EP do duo, “Barbacena”, até “Santuário Interior”, criada em 2020. 

“Stand-Up Drama” marca uma guinada para o Feito Café. É o seu primeiro álbum cheio, juntando todas as facetas do duo e inserindo novos elementos na trajetória do projeto musical capitaneado por Hugo Oliveira e Letícia Pacheco. Também é o primeiro trabalho em que Letícia aparece como letrista (na música “Caminho”) e Hugo divide a parceria de uma canção com o músico Cecel Alves. O guitarrista Rick Ferreira participa do disco em duas faixas, tocando pedal steel e banjo. 

- Publicidade -

Pela primeira vez o duo também está trabalhando com um naipe de metais em algumas canções, e até mesmo com o acordeon. As cordas que apareceram em “Compactando o Agora”, seu trabalho mais recente, também marcam presença, assim como o produtor Clower Curtis, responsável pelo double single do duo lançado em novembro do ano passado. É ele que assina a produção e os arranjos do álbum.

“Acho que ‘Stand-Up Drama’ realmente é importantíssimo para a trajetória do Feito Café. É o amadurecimento do duo, cheio de alegrias e tristezas, alternativas e limitações. É realmente como se a gente chegasse no ápice desse primeiro momento, e por isso, estamos oferecendo uma dose maior do que o normal. É um disco sobre encontrar encanto no desencanto”, resume o violonista e compositor Hugo Oliveira.

Enquanto isso, é possível conferir “Parece” nas principais plataformas de streaming e como clipe no canal de YouTube oficial do projeto. Esse projeto está financiado pela Lei Aldir Blanc, através do Fundo Municipal de Cultura de Angra dos Reis, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.

Assista ao clipe “Parece”: https://youtu.be/aqTWiXVQy7U

Ouça “Parece”: https://smarturl.it/PareceFeitoCafe

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

EPICA antecipa álbum com sombria “T.I.M.E.” EPICA antecipa álbum com sombria “T.I.M.E.”

Um dos maiores nomes do metal sinfônico, a banda holandesa EPICA lança o single “T.I.M.E.”.  A sombria e reflexiva faixa se une a “Cross the

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.