Ontem à noite, na gala do Oscar, Yuh-Jung Youn ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Minari”. Ao aceitar o prêmio, a atriz coreana pensou em … Brad Pitt.
“Sr. Brad Pitt, finalmente”, disse Youn, voltando-se para Brad Pitt, que lhe entregou o Oscar. “Prazer em conhecê-lo. Onde você estava quando estávamos filmando? É uma honra conhecê-lo.“
Brad Pitt é dono da Plan B Entertainment, a produtora por trás do filme “Minari”.
Youn, que é a primeira atriz coreana e a segunda atriz nascida na Ásia a ganhar um Oscar por um papel coadjuvante, explicou a pronúncia errada de seu nome.
- Publicidade -
“Como você sabe, eu sou da Coreia. Meu nome é, na verdade, Yuh-Jung Youn, mas a maioria dos europeus me chama de Yo Yo, e outros me chamam de You-jung, mas esta noite, todos vocês estão perdoados. “
“Acho bom se entender, se aceitar, porque, sem conhecimento, as pessoas são definidas como pretas, brancas, amarelas, pardas, algo assim”, disse a atriz.
“Não é bom fazer tanta diferença. Se todas as nossas cores forem colocadas juntas, algo lindo sai. Até o arco-íris tem sete cores. A cor da pele não importa, o sexo não importa. Não gosto de fazer uma divisão clara: mulher ou homem, preto ou branco, pardo ou amarelo, gay ou hetero – não quero essas coisas. Somos seres iguais. É uma oportunidade para compartilharmos nossas histórias. “
Os usuários do Twitter correram para elogiá-la por seu discurso.
“Yuh-Jung Youn acabou de mudar a energia do show. É o discurso preferido da noite ”, escreveu um fã.
Fonte: Redação Celebs