PT   |  ES |   EN

|

Estilista Flayza Vieira anuncia desfile de noivas em Mosteiro de São Bento com participação de Luiza Possi 

Evento acontece na noite de quarta-feira (29) em um dos maiores símbolos históricos da cidade de São Paulo

Créditos: Vitor Rocha e Matteus Brunette

Na próxima quarta-feira (29), o Mosteiro de São Bento, localizado no centro da cidade de São Paulo, será transformado em um verdadeiro desfile de noivas. Promovido pela renomada estilista, Flayza Vieira, o evento promete surpreender e inovar o mundo da moda, mas desta vez tendo como palco um dos maiores símbolos históricos da capital paulista, que em 2023 completou 425 anos. Os 300 convidados estimados terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única em um desfile exclusivo com 16 modelos, incluindo a musa do evento, Luiza Possi, que terá seu vestido criado ao vivo diretamente em seu corpo na frente de todo o público. 

Para deixar o momento mais mágico ainda e proporcionar um ambiente elegante e sofisticado, a apresentação de coral e orquestra Del Chiaro também está confirmada. Música e moda se unirão em uma noite repleta de tecidos, véus e emoções, onde novamente a diversidade e a singularidade da beleza feminina serão promovidas através de modelos reais. 

“Estou há quase 10 anos nesse mercado e a cada evento temos uma meta diferente. Eu amo o que eu faço e quero sempre me superar. Nosso objetivo é quebrar as barreiras que a indústria da moda tenta impor e para isso as minhas modelos são minhas próprias clientes, são mulheres reais, com sonhos, gostos, etnias e belezas diferentes”, compartilha Flayza“A escolha do local foi uma decisão super importante. Há algo mágico no Mosteiro de São Bento que se encaixa perfeitamente com a mensagem que quero passar com esse desfile. A participação da Luiza também está sendo muito importante para essa nova linha, os vestidos estão lindos. Quero que todos aproveitem e vivenciem esse momento com muito amor”, comenta a estilista.

“Os desfiles da Flayza sempre surpreendem por sua autenticidade na escolha de modelos, além de criatividade ao produzir o vestido em tempo real diante dos convidados. Na 21ª edição do evento Casar.com, que aconteceu em maio deste ano, Flayza encantou o público com o vestido feito ao vivo para a atriz Duda Reis, por exemplo”, comenta Camila Piccini, sócia do Casar.com, empresa especializada no mercado de casamentos e uma das apoiadoras do desfile no Mosteiro.

- Publicidade -

“Estou muito empolgada! Tenho certeza que me vestir de noiva de novo vai desbloquear muitas lembranças e memórias emotivas do melhor dia da minha vida, que sem dúvidas foi o dia do meu casamento. Acredito que se vestir de noiva é sempre um momento especial”, finaliza Luiza. A cerimônia de casamento de Luiza Possi e Cris Gomes aconteceu em 2018 e contou com a presença de familiares, amigos e até mesmo dos pets do casal. 

Flayza Vieira tem uma longa carreira marcada por habilidade excepcional. Formada em Ciências da Computação e com uma pós-graduação em Mercados Financeiros, dedicou 15 anos ao mercado financeiro antes de fazer uma corajosa transição de carreira há 9 anos. Sua capacidade única de harmonizar o lógico e o artístico, aliada à sua paixão pela moda desde a infância, a transformou em uma das estilistas mais respeitadas do Brasil. 

Para mais informações acesse https://instagram.com/flayzavieira

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.