O ator e cantor Theo Barreto dará vida a Felipe no espetáculo Bullying, O Musical. Felipe é um menino sonhador, vive no mundo da lua e chega até a ser um pouco bocó, além de ser cantor.
Bullying, O Musical é uma história vibrante que pretende levar reflexão e humor a todos. O enredo traz os alunos do Colégio Epaminondas que tentam sobreviver ao último ano do ensino médio. Embalada por canções vibrantes, Bullying é um espetáculo de jovens para jovens. Assuntos relevantes como drogas, sexualidade e a escolha da carreira são abordados na trama, mostrando a importância da discussão.
Sucesso de 2019, Bullying, O Musical está de volta, o espetáculo de Allan Oliver é um oferecimento da Dagnus Produções. O musical retorna para nova temporada em novo formato, com novo elenco e nova equipe, trazendo texto e direção geral sob comando de Allan Oliver; Rafael Oliveira, do site Musical em Bom Português, assina as versões brasileiras do espetáculo; na direção musical estão Vânia Pajares e Claus Xavier, com apoio de Léo Cordoba; Adenis Vieira assina direção coreográfica; Lucas Colombo será o preparador de elenco e auxiliar de direção; Vinícius Perso assina a produção do musical ao lado de Catharina Viezzer e Evas Carretero será o cenógrafo.
Além de Théo Barreto, o elenco será formado por Carol Roberto, Sophia Correia, Emmy Cristina, André Habacuque, Carol Akemi, Isabela Nicolini, Victoria Arantes, Pietro Dal Monte, Pedro Nasser, Bella Moreno, Isabella Oya, Kauê Rocha, Manuel Marinho, Yan Xavier, Diego Fecini, Maria Eduarda Moura, Paulo Xavier, Ana Cláudia Zucatelli, Tainan Porcel, Eleonora Bronzoli, Maria Luiza Lozano, João Souto, Isabela Donega, Mariana Gomes, Guilherme Soares, Lidiane Barros, Ana Clara Martins, Lorena Tucci, Thais Morello, Jaqueline Félix, Gui Albuquerque, Pietro Borba, Thais Moreira, Celso Till, Julia Pronio, Allan Olliver e Tainá Fabrin.
- Publicidade -
Bullying, O Musical tem estreia prevista para maio deste ano no Teatro São Cristóvão e os ingressos já estão à venda pelo site Sympla.
Theo Barreto é ator e cantor, fez participações na novela ‘As Aventuras de Poliana’, e participou do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, com direção de Fernanda Chamma, que teve apresentações no Teatro Renault. Théo aprimorando seus conhecimentos e técnicas nas aulas de teatro musical. Em 2020 deu vida a Kurt Kelly, em ‘Heathers – O Musical’ e em 2021, além de ‘Bullying, O Musical’, Théo estará também vivendo Kurt em mais uma montagem de Heathers e Petruqio em ‘A Megera Domada – O Musical’, ambos do Estúdio Broadway.
Fonte: May Calixto