Eva Longoria, reconhecida atriz, produtora e empresária, expressou sua empolgação nas redes sociais após a primeira vitória da Nicarágua no concurso Miss Universo. Apesar de Longoria ser de descendência mexicana, ela demonstrou sua alegria pelo fato de uma latina ter conquistado a tão cobiçada coroa.
Sheynnis Alondra Palacios Cornejo foi coroada Miss Universo depois de competir com outras 84 concorrentes (após a desistência da Miss China) durante a final do 72º concurso anual do Miss Universo realizado em El Salvador.
No sábado, 18 de novembro, ao vivo do Ginásio Nacional José Adolfo Pineda, Sheynnis Palacios fez história em seu país ao entrar para a família do Miss Universo.
O Paquistão estreou no Miss Universo com Erica Robin como representante, marcando um passo em direção à inclusão e diversidade globais. Maria Camila Avella Montañez, da Colômbia, e Michelle Cohn, da Guatemala, fizeram história como as primeiras concorrentes casadas e mães a competir no Miss Universo.
- Publicidade -
Além disso, Rikkie Valerie Kollé, dos Países Baixos, e Marina Machete, de Portugal, são a segunda e a terceira mulheres trans a participarem do Miss Universo, seguindo os passos de Angela Ponce, que representou a Espanha em 2018.
A conexão de Eva Longoria com concursos de beleza
Eva Longoria é amplamente reconhecida como uma das atrizes mais bem-sucedidas de Hollywood. No entanto, sua jornada rumo ao estrelato começou quando venceu o concurso Miss Corpus Christi USA em 1998 e tentou conquistar outro título no concurso Miss Texas USA.
Após seu reinado como rainha da beleza, Longoria se mudou para Los Angeles para perseguir o sonho de se tornar atriz. O resto, como dizem, é história.