Você conhece aquelas cenas desconfortáveis em Sex and the City, e que instantaneamente lembram que a pedra fundamental da cultura pop estreou definitivamente no final dos anos noventa? Para nossa sorte, o Saturday Night Live estreou um novo spinoff na noite passada para trazer o show para o século 21: Handmaids in the City, uma mistura de SATC e The Wmaid’s Tale que é engraçada e também aterrorizante.
“Vamos encarar as mulheres – em 2018, o conto de uma criada é basicamente nosso Sex and the City“, diz a voz. “Então, se você é um Offred ou um Ofwarren, você vai adorar o novo show de spinoff do Hulu, Handmaids in the City“.
A série distópica é estrelada por Amy Schumer, que estrela como Offred, que é estrelada por Carrie Bradshaw, que só quer se gabar e reclamar com suas colegas serventes fiéis no centro de Gileade. “Sob o olho dele? Que tal sob o meu olho! Olhe para essas bolsas! ”, Ela brinca com Cecily Strong e Aidy Bryant, antes de se juntar a Kate McKinnon, de um olho só. Ela é claramente Ofwarren, e também talvez … Samantha?
“É um show que os críticos estão chamando de ‘tão brutal’ e ‘mais edificante do que as notícias‘”, diz a voz. “Você vai rir, você vai chorar, você vai dizer, ‘Oh meu Deus, isso pode ser eu e meus amigos com o jeito que as coisas estão indo‘”
- Publicidade -
Fonte: Ronaldo Marcos