A revista SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Ariadna Arantes, acaba de anunciar a sua capa de novembro. Trata-se da influencer +18, Flora Favaretto, que expôs recentemente casos de gostosofobia e está prestes a estrear em um quadro no ‘The Noite’, talk show de Danilo Gentili no SBT.
Uma das estrelas do OnlyFans, Flora já está acostumada a tirar a roupa na frente das câmeras. Mas conta que o ensaio tem um toque diferente, uma vibe mais produzida e intimista, diferente do que faz nas plataformas adultas, onde posta conteúdos mais explícitos e normalmente com outras mulheres e homens.
“São vibes diferentes. O OnlyFans é aquela coisa mais hard, a revista é mais artística, aquela coisa voyeur, de quem gosta de observar e de admirar. Na revista, vou mostrar o que a TV não mostra. É claro que a revista dá mais status e glamour. É uma experiência que já queria, sempre foi meu fetiche posar para uma revista masculina. Fora que a grana envolvida”.
Antes de fotografar, a influencer recorreu a revistas de famosas como Grazi Massafera e Cléo Pires, que marcaram época nas bancas. Ela se inspirou em poses, temas e até caras e bocas. Para ela, não é só tirar a roupa e se exibir, como acontece no OnlyFans. O desafio é pensar sempre em algo mais artístico.
- Publicidade -
“Me inspirei nas capas dos anos 2000, quando as revistas esgotavam nas bancas. É um desejo pessoal, uma realização misturada com fetiche”, admite ao posar nua. “A revista mexe com o ego. Desde que resolvi investir na minha sensualidade, me encontrei em tudo”, conta Flora, que era protética dentária.
Já sobre a sua estreia no SBT, Flora diz que não sofreu boicote por conta do ensaio para a revista, nem por seus nudes espalhados na internet. As cenas já foram gravadas e vão ao ar neste mês. “Estou bem ansiosa, tudo aconteceu muito rápido. Na TV também vou mostrar meu lado mais hot. É um novo quadro que mistura humor e sensualidade”, adianta.