PT   |  ES |   EN

|

Em novo single, Maré Vazia busca provocar reflexões acerca das aspirações humanas por redenção e equilíbrio

Em novo single, Maré Vazia busca provocar reflexões acerca das aspirações humanas por redenção e equilíbrio


A banda de música alternativa Maré Vazia acaba de lançar seu mais recente single intitulado ‘Cantinho’. A faixa apresenta versos que se destacam como desabafos sinceros, originados do anseio de um eu-lírico em busca de um refúgio tranquilo, seja físico ou emocional, onde seja possível enfrentar as circunstâncias caóticas da vida. ‘Cantinho’ busca provocar reflexões sobre as complexidades da vida urbana, destacando as injustiças e desigualdades, ao mesmo tempo que traz à tona as aspirações humanas por redenção e equilíbrio.

Com arranjos intimistas de violão e solos intensos de guitarra, a faixa transita por diversos gêneros, como o indie rock e soul, e incorpora elementos percussivos que são característicos do som da Maré Vazia.

Para completar o lançamento do single, a banda também disponibilizou um Visualizer e Lyric Video como complemento visual. O vídeo, dirigido por Arthur Max e produzido pela Guerrilha77 Filmes com apoio do Selo Portal, está disponível para visualização no canal do YouTube da Maré Vazia.

Confira o vídeo:

- Publicidade -

‘Cantinho’ marca o quinto lançamento de singles pela Maré Vazia e o quarto de 2023. Lançada pelo selo independente Portal, de Luca Bori (Vivendo do Ócio e Jardim Soma), a faixa foi produzida por Rafael Amorim no Escritudio em Salvador. A composição é de autoria de Teygon e Tiago Machado, e conta com ambos na execução das vozes, Daniel Smolka e Tiago Machado assumem as guitarras, Arthur Max o baixo, Teygon o violão e Praxedes a bateria e percussões. A arte da capa é uma parceria entre Arthur Max e a ilustradora Glenda Sales.

Ouça a ‘Cantinho’
https://fanlink.to/mare_vazia_cantinho

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.