Britney Spears compartilhou revelações incríveis e inesperadas sobre sua vida pessoal e profissional em sua nova autobiografia, ‘A Mulher em Mim’. A icônica cantora mencionou muitas celebridades e estrelas de primeira grandeza, detalhando algumas de suas experiências e lutas, incluindo sua vida amorosa e relacionamentos familiares.
Aos 41 anos, a música também menciona seu ex-marido Sam Asghari, apesar de sua recente separação, uma vez que se sabe que o ator de 29 anos entrou com o pedido de divórcio em agosto, apenas um ano após o casamento. Foi relatado que a autobiografia não sofreu alterações após a separação deles, o que significa que sua narrativa no livro não foi influenciada.
Durante uma conversa recente com o TMZ, Asghari compartilhou seus pensamentos sobre a autobiografia, quando questionado sobre como se sentiu ao ser mencionado e descrito pela cantora como “um presente de Deus”.
“Eu tenho apreço por quão estável ele é. Adoro que ele nem bebe”, ela também detalha no livro, revelando que ficou “imediatamente apaixonada” depois de conhecê-lo no set de seu videoclipe de 2016 “Slumber Party” com a participação de Tinashe. “Eu sabia que queria ele na minha vida imediatamente”, declarou. “A química entre nós no início era insana. Não conseguíamos manter as mãos longe um do outro.”
- Publicidade -
Depois de ler a autobiografia, Asghari disse que ficou feliz com a descrição de sua história de amor antes da separação. “Isso me fez sorrir, para ser honesto”, disse ao TMZ. “Estou muito orgulhoso dela, e espero que ela conquiste o mundo”, acrescentou o ator, depois de admitir anteriormente que ela “colocou muito trabalho [na escrita do livro] e foi muito difícil”.