Essa música é sobre um rompimento amoroso difícil de esquecer, sobre aqueles amores que nos pegam com um sorriso e nos fazem bem no início, e depois se tornam um crime à medida que o relacionamento se desgasta e termina abruptamente. Sofremos engano e somos enganados por aquilo em que colocamos todas as nossas energias.
Hoje é a estreia do videoclipe em que Facu também mostra seu lado de atuação, e pode ser assistido em seu canal no YouTube a partir das 21h.
Além disso, o jovem artista apresentará todo o seu material amanhã sexta-feira no Teatro El Refugio , localizado em Banfield – Maipú 540.
Os ingressos estão quase esgotados, então ele consegue uma grande conquista para sua carreira.
- Publicidade -
Mais perto de Facu :
Facu Molina nasce no ano passado de 2022, depois de fazer samples de canto e estudar canto na EMPA. Sempre quis ser artista e cantor como meus ídolos Michael Jackson, Freddie Mercury e Gustavo Cerati… Além disso, também queria curar as pessoas com minhas músicas, assim como Maria Becerra e Thiago PZK fizeram comigo, com quem Ao mesmo tempo, além de serem referências, sonho um dia fazer uma colaboração, então resolvi entrar em contato com pessoas ligadas ao mundo da música e lancei meu primeiro single chamado Que Nos Pasó, fiquei tão viciado a vibe de lançar músicas, que adorei e decidi ir em busca de mais.
Em relação a What Happened to Us e Reloj, minhas músicas anteriores são casos de amor, mas diferentes, uma era uma garota com quem tive relações e ela acabou me usando para seus propósitos e coisas muito piores, é daí que vem “o que aconteceu para nós, o que aconteceu”, o que implica que aconteceu para tudo acabar assim, continuo “visitando bares, andando por aquelas ruas” e assim por diante, refere-se a quando passei por certos lugares que me lembravam dela, e acho que esse é um ponto chave, entender um caso de amor, refletir e se perguntar o que aconteceu, para entender realmente o problema.
O relógio fala da eterna espera para poder reencontrar aquela pessoa, de quem se distancia ou pede um tempo, como aconteceu comigo e foi assim que nunca mais o vi, com a qual continuo contando aquelas horas que passam por mim sem você… Como diz minha música.
“ Quanto ao gênero, variei um pouco entre urbano, indie e pop rock; e pretendo ficar um pouco nesse gênero, no pop rock ”, conta.
Link e atalhos:
YouTube: https://www.youtube.com/watch? v=k2MPIWf0ViQ
Instagram: www.instagram.com/ facumolinamusica/
Spotify: https://open.spotify.com/ artist/6mwrkOhYdHJRIMQUPESmQ8