PT   |  ES |   EN

|

Armie Hammer, do filme “A Rede Social”, é acusado de estuprar ex-amante por quatro horas

Reconhecido por seus papéis em filmes como “O Agente do UNCLE”, “A Rede Social” e “A Lenda do Cavaleiro Solitário”, Armie Hammer tem enfrentado muitos problemas nos últimos meses.

Depois de ser acusado por várias mulheres de abuso físico e emocional em janeiro, na semana passada ele foi colocado na parede por uma nova jovem, que é sua ex-amante! Ela alegou que Armie Hammer a estuprou há quatro anos, por cerca de quatro horas, período durante o qual o ator foi muito violento e bateu sua cabeça na parede, alega.

A jovem, que se apresenta como Effie, revelou que foi amante de Armie Hammer quando ele se casou com Elizabeth Chambers. Agora com 24 anos, ela falou em uma conferência online sobre o abuso a que foi submetida.

Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por quatro horas em Los Angeles, durante as quais ele bateu minha cabeça contra a parede, machucando meu rosto. Ele também cometeu outros atos de violência contra mim, para os quais eu não dei o meu consentimento ” , disse Effie, que foi completada por sua advogada, Gloria Allred, que afirmou que a mulher apresentou queixa à polícia.


Armie Hammer é apontado como suspeito em uma suposta investigação de agressão sexual iniciada em 3 de fevereiro de 2021 “, disseram autoridades policiais à imprensa dos Estados Unidos.

- Publicidade -

Embora o ator tenha declarado que não responderia a essas acusações, o advogado de Armie Hammer teve uma reação:

Meu cliente mina e refuta suas acusações escandalosas. Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer afirmou que todas as suas interações com Effie e todos as suas outras parceiras sexuais foram completamente consensuais, discutidas e concordadas com antecedência e mutuamente participativas.”

O advogado Andrew Brettler acrescentou que o acusador enviou a Armie Hammer várias mensagens gráficas detalhando seus desejos sexuais.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.