O cantor, compositor e produtor musical carioca IIGOR segue antecipando seu novo álbum, “casa”, com uma sequência de singles. O último deles é “se você vier”, canção que explora a verve romântica entre as muitas outras possibilidades sonoras do projeto. O disco, a ser lançado pelo selo Eu Te Amo Records, remete à construção de uma residência, seus espaços e narrativas múltiplas. Com esta nova faixa, IIGOR mostra que o afeto pode ser, também, um lar.
Assista ao visualizer “se você vier”: https://youtu.be/3l6YVVEYHP0
Ouça “se você vier”: https://ingrv.es/se-voce-vier-w1v-h
A letra é um convite a estar junto, com a conclusão de que, ao lado de quem se deseja, tudo melhora. A composição é um exercício de vulnerabilidade, de admitir para si – e para o outro – que alguém tem o poder de abalar as estruturas mais fundamentais de quem somos.
- Publicidade -
“Nesse álbum, eu me permiti me aventurar a escrever sobre romance, ‘se você vier’ é uma das músicas sobre esse tema. Sobre aquela sensação gostosa de quando você encontra a pessoa amada e vocês formam um abrigo no outro, onde o mundo faz sentido e ansiedades são minimizadas. ‘se você vier’ é o último single antes do álbum sair, eu escolhi ela para mostrar as diferentes facetas do álbum, é uma faixa mais intimista e menos energética que os demais singles. Dentro da temática do álbum que é ser uma casa, essa faixa representa a sala de estar, onde recebemos quem a gente ama”, ele resume.
IIGOR, que anteriormente assinava como Kanagawa, está em uma nova fase de sua carreira, cantando em Português e bebendo da fonte de clássicos da MPB e da cena contemporânea. Com o álbum “casa”, o artista unirá sua formação em arquitetura para criar uma metáfora dos diferentes momentos da vida, cada faixa representando uma parte deste lar.
Assista ao visualizer “miragem”: https://youtu.be/Vb_hNgUDjtU
Assista ao visualizer “peixe”: https://youtu.be/YX_SlM4kh7A
Para mesclar a intensidade e intimidade que “se você vier” pedia, IIGOR se uniu ao produtor andré ribeiro, músico paulistano conhecido por sua carreira solo e também por ter integrado a banda Alaska, aqui assinando também a mixagem e masterização. Estarão ainda no álbum as já reveladas “miragem” e “peixe”.
“casa” será lançado em breve pelo selo e produtora independente paulista Eu Te Amo Records, label de nomes do indie como Meyot, The Outs e Chico e o Mar. Enquanto isso, é possível conferir “se você vier” em todas as plataformas de música.