Não é novidade que o dinheiro movimenta o mundo. Contudo, certamente não é legal ganhá-lo a partir de fraudes e corrupções. E é a partir deste sentimento de indignação que as bandas Anima Mea e Dias de Truta divulgam o single Pirâmide.
Esta é a segunda parceria dos grupos que anteriormente lançaram a faixa Feliz Aniversário e caíram nas graças dos usuários do TikTok e do Reels do Instagram ao decorrer de 2019. Na ocasião, obtiveram êxito com uma sonoridade acústica, relacionada à obra de Melim e ANAVITÓRIA. Agora, no entanto, Anima Mea e Dias de Truta misturam rock, ska e pop.
Escute Pirâmide no Youtube e no Spotify
- Publicidade -
Assim, nomes como Jorge Ben Jor e Skank foram referência para composição. Pirâmide tem produção de Tadeu Minucci e foi gravada na cidade de Formiga, em Minas Gerais. O vocalista da Anima Mea, Daniel Valadão, explica a letra da faixa.
“Esquemas Ponzi e Pirâmides Financeiras têm se tornado comuns no Brasil. A nossa canção é uma crítica tanto a quem lidera esse tipo de golpe, quanto a quem é seduzido pelas promessas de retornos expressivos e garantidos em pouco tempo. Por isso, escolhemos esse título para a música”.
Imagem de divulgação da banda Dias de Truta
Além de Daniel, a Anima Mea é constituída por Sidney Braga(baixo) e Ronilsinho (guitarra). A Dias de Truta, por sua vez, é formada pelos músicos Renan Karacol (voz), Lucas Rodrigues (guitarra) e Guilherme Pugas (baixo) Bruno Choke (bateria).
Fonte: Pablo Mello