O rapper Israel Paixão lança, nesta sexta-feira (6/10), o single “Meu Laiá”. A faixa, que traz um toque romântico para a discografia do artista, conta com produção musical de Lusi.wav e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Em “Meu Laiá”, o rapper une elementos da MPB, Funk, R&B e Trap, resultando em uma legítima love song. “Eu queria fazer uma música romântica que não fosse tão arrastada, mas que criasse aquele clima especial. Esse som é para os casais curtirem juntinhos, dar aquela namorada (risos)”, conta Israel Paixão.
Após um ano de hiato nos lançamentos, o artista, que é uma das referências da cultura hip hop no Distrito Federal, retornou em alta em 2023. A nova fase teve início em abril, com o single “Shock”, em parceria com o DJ e produtor musical kLap. Ainda neste ano, o rapper também divulgou as faixas “À Vista”, “Essa Cidade é Um Saco”, junto com a banda Lupa, e “Choro dos Racistas”.
“Dei um tempo para poder repensar o meu estilo musical. Também sou DJ e sentia falta dos meus sons baterem na pista. Durante esse tempo conheci o Lusi, que se tornou meu produtor e fez total diferença nesse processo. Agora, posso dizer que vamos trazer várias surpresas, experimentando coisas novas, mas sem perder a essência do rap”, reflete.
- Publicidade -
O novo single vem para marcar um momento especial na trajetória do rapper: pela primeira vez ele se apresenta em um dos grandes festivais de Brasília, o CoMA. O show do artista será neste sábado (7/10) e já contará com “Meu Laiá” no repertório, além de sucessos como “Rolé”, que rendeu premiação da TV Globo no concurso Brasília Independente, e “Dando Like”.
Sobre Israel Paixão
Israel Paixão é compositor, rapper, DJ e dançarino. Cria da Ceilândia, o artista venceu a 10ª edição do Brasília Independente, concurso de música autoral da TV Globo, em 2019, com a faixa “Rolé”. Atualmente, roda as festas do Distrito Federal, por meio do duo The Beat’s On, ao lado de Rafael Nino, além de seguir carreira solo. O artista também faz sucesso nas redes sociais com o quadro “Meu Feat no Hit”, em colaboração com o produtor musical Lusi.wav. Após um hiato de lançamentos, o rapper retornou em alta em 2023, com as inéditas “Shock”, feat com o DJ e produtor musical kLap, “À Vista”, “Essa Cidade é Um Saco”, junto com a banda Lupa, e “Choro dos Racistas”.